“Corrida emagrece, mas deixa bumbum caído”, diz ex-BBB Flávia Viana

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

A ex-BBB Flávia Viana está sempre postando fotos de seu corpo sarado no Instagram e incentivando seus seguidores a praticarem atividades físicas. Mas, mesmo com a barriga tanquinho que exibe meses após dar à luz, a famosa está insatisfeita com um aspecto de seu corpo: o bumbum.

Leia também:
Correr na esteira ou na rua? O que é melhor?
Treino na escada queima gordura e deixa o bumbum durinho
Exercício para bumbum empinado e durinho: veja como fazer o “quatro apoios”

“Falei para minha instrutora da academia que estava com o bumbum caído, e ela me disse que, para ficar duro, eu teria de parar de correr, pois a corrida não deixa você ‘pegar músculo’ no bumbum”, contou durante a São Paulo Fashion Week Verão 2016.

Após abandonar a prática por algum tempo, Flávia notou que perdeu definição no abdômen, o que a faz desistir do objetivo de ter um bumbum durinho e voltar para a corrida. “Correr me ajuda tanto na mente quanto no físico, porque seca”, diz. “A bunda é um caso sério (risos). Prefiro ficar sempre magrinha e pequenininha, porque aí é mais fácil manter o bumbum no lugar”, revela a ex-BBB.

Flávia aposta, ainda, em exercícios funcionais e musculação para definir, mas não vê resultados expressivos. “Não adianta: para ter um bumbum superdefinido, é preciso se dedicar muito. Eu já não me preocupo mais. Estou bem e saudável”, garante. “Uso o biquíni coração para levantar o bumbum”, brinca.

Cuidados com o corpo

A famosa aposta em sucos naturais, como de couve com maracujá, e tapioca para manter a forma. “Não substitui completamente o pão, porque gosto, mas alterno”, conta, salientando que acha a tapioca e outros alimentos funcionais muito caros. “Essa moda fitness é difícil de manter”, opina.

Seu pecado, como o de muita gente, é o doce. “Quem não come chocolate não é feliz. Não tem como cortar completamente, a gente precisa de um docinho, mas o excesso faz mal.”