Corpo de Juliana Paes: atriz revela 7 truques de dieta

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Após dar à luz dois filhos, Juliana Paes conseguiu retomar a boa forma e, apesar de reconhecer que “não voltará a ter o corpo que tinha aos 20 anos”, segundo ela mesma declarou, se diz satisfeita com as novas curvas e muito realizada com a maternidade. Porém, mesmo com as novas prioridades, a atriz faz de tudo para não descuidar do corpo.

Leia também:
Juliana Paes volta a usar biquíni com tapioca, suco verde e mais 5 truques
Juliana Paes e outras famosas que secaram depois da gravidez
Como 5 famosas entraram em forma após a gravidez

Sem tempo para se exercitar atualmente, Juliana afirma que procura se alimentar de forma balanceada e aposta em alguns truques de dieta para manter a boa forma. Confira as principais dicas que a atriz revelou ao Bolsa de Mulher:

Tapioca no café da manhã. “Nada vira moda por acaso, realmente funciona. Eu como tapioca no café da manhã com queijo branco, requeijão light ou, às vezes, pura mesmo.”

Suco turbinado. “De manhã, na correria, também gosto de fazer um suco potente com couve e o que mais tiver na geladeira.”

Depois de “enfiar o pé na jaca”. “Se eu exagero na comida, procuro tomar cápsulas de chá verde no dia seguinte. Tenho tendência a reter líquido, então funciona muito para mim.”

“Além disso, depois de um dia de exageros, eu não como salada. Pode parecer controverso, mas eu sinto que dá uma leve estufada. Deixo a salada para os outros dias.”

Menos glúten. “Não tenho doença celíaca, mas percebi que a barriguinha desinchou depois de diminuir a ingesta de pão, bolo, etc. Eu não cortei, mas antes comida macarrão quatro vezes na semana e, hoje, como de uma a duas.”

Menos lactose. “Também não deixei de ingerir lactose, mas dei uma diminuída porque sinto que desacelera o metabolismo.”

Preguiça de malhar. “Às vezes, é difícil sair de casa. Mas eu foco na sensação prazerosa que sinto depois do exercício, e isso ajuda a espantar a preguiça.”