Conheça hábitos em comum da dieta de 10 famosas que você precisa adotar

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Por sempre aparecerem belas na televisão, nos palcos e no cinema, as celebridades costumam servir de exemplo e inspiração para mulheres comuns que precisam de um estímulo extra para encarar um plano de dieta e perder uns quilinhos extras. É preciso lembrar, no entanto, que ter um acompanhamento de especialistas é essencial para diminuir medidas com saúde. Confira alguns hábitos em comum dos processos de emagrecimento de famosas nacionais e internacionais:

Leia também
10 alimentos que ajudam a emagrecer
Comer à noite engorda? Vigilantes do Peso derruba esse e outros mitos
Famosa revela dieta para perder 2 kg por semana

Juliana Paes e Cleo Pires são adeptas da dieta dos oito meses. O plano se divide em quatro partes de dois meses cada: pré-limpeza do organismo, dieta detox, reeducação alimentar com alimentos funcionais e manutenção.

Lady Gaga e Miley Cyrus adotaram a dieta sem glúten para perder peso. Ao retirar alimentos com glúten do cardápio, as famosas conseguem reduzir o inchaço do corpo e o volume do abdômen.

Giovanna Antonelli e Anitta apostaram na dieta detox. Existem várias formas de adotar o projeto e ele costuma variar de pessoa para pessoa. O objetivo, no entanto, é o mesmo: transformar toxinas do organismo em substâncias hidrossolúveis para serem eliminadas pela urina, suor e fezes.

Barbara Evans e Jeniffer Lopez cortaram o carboidrato do cardápio para emagrecer. Apesar de polêmica e contraditória, a dieta que consiste em ingerir alimentos ricos em proteínas resulta em uma rápida perda de peso.

Halle Berry e Megan Fox são algumas das famosas que adotaram a dieta dos 5 fatores. Ela consiste em cinco passos: fazer 5 refeições por dia, seguir critérios específicos de nutrição para cada refeição, fazer cada refeição com 5 ingredientes principais, praticar 25 minutos de exercícios físicos 5 vezes por semana e ter um dia da semana livre para comer o que quiser.