Como ter bumbum durinho e sem estrias com 5 segredos baratos da ex-Globeleza Nayara Justino

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Dona de curvas perfeitas, a ex-Globeleza Nayara Justino desfila pela primeira vez este ano. Mesmo sem precisar de muito esforço para fazer bonito na passarela do samba, ela apostou em alguns truques para deixar o corpo ainda mais enxuto nos quatro dias de folia. Veja a seguir quais foram.

Leia também
Bumbum durinho das passistas: musas do carnaval ensinam a ter um igual
Suco detox da Paolla Oliveira: receita leva salsa e água de coco
Personal da Sabrina Sato revela os segredos do corpão para o Carnaval

Corpo perfeito de Carnaval: ex-Globeleza ensina seus truques

Agachamento

“Meu exercício preferido para o bumbum é o agachamento”, conta Nayara. Para sentir os resultados, a musa pratica a modalidade três vezes por semana.

Óleo de amêndoas

Nayara atribui à sorte o fato de não ter propensão a estrias, mas garante que o hábito já antigo de passar óleo de amêndoas no bumbum ajudou muito a evitar os risquinhos.

Gelatina

Além de uma alimentação bem equilibrada, com muitas frutas, verduras e água e pouco açúcar e gordura, a ex-Globeleza investe nesse alimento simples, barato e rico em colágeno para deixar o corpo durinho.

Esfoliação

Para deixar a pele toda lisinha, brilhante e livre de bolinhas, Nayara faz esfoliação no corpo todo, inclusive no bumbum.

Exercícios aeróbicos

O transport e a ginástica localizada são as atividades físicas em que Nayara aposta para deixar o corpo sequinho. “Faço transport quatro vezes e a localizada três vezes por semana”, conta. Abdominais, agachamento e quatro apoios são os exercícios que não podem faltar.