null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Como estão todos os casais de "Malhação" hoje: novela ficou no ar por 27 anos

Publicado 22 Mar 2022 – 11:57 AM EDT | Atualizado 8 Abr 2022 – 04:17 PM EDT
Reações
Compartilhar
"Malhação" foi responsável por revelar diversos talentos. Crédito: Globo/ Nelson Di Rago | Reprodução/ Globoplay

Desde que chegou à grade da TV Globo em 1995, "Malhação" trouxe histórias adolescentes, acompanhadas de temas muito importantes como desigualdade social, gravidez na adolescência, drogas, diversidade de gênero, dentre muitos outros.

Renovando-se ano após ano com novas tramas, personagens e situações, a novela deixou a programação da emissora após 27 anos. Com diversas histórias muito marcantes, relembre os principais casais e confira como eles estão hoje!

Como estão os principais casais das 27 temporadas de "Malhação"

Malhação 1995

Na história, Héricles, um jovem tímido do interior, chega para a Academia Malhação, localizada na Barra da Tijuca, onde estudaria e trabalharia. O local era um ambiente de aulas de dança, lutas e artes marciais. É lá que ele se encanta por Isabella, uma bailarina namorda de um cara muito ciumento.

Danton Mello e Juliana Martins

Na época, Danton Mello tinha apenas 19 anos e Juliana Martins, 21. Atualmente, o ator participou de "Um Lugar ao Sol", depois de mais de 25 papéis nestes últimos anos, incluindo, "Caminho das Índias" (2009), "I Love Paraisópolis" (2015) e "Órfãos da Terra" (2019).

Por sua vez, Juliana teve como último trabalho na televisão o programa infantil "Detetives do Prédio Azul" (2019), se dedicando na maior parte de seu tempo ao teatro. Ao longo do tempo, ainda esteve em "Cheias de Charme" (2012) e participou de "Jesus" (2019), da Record TV.

Malhação 1996


Vinda da primeira temporada, Luiza, já madura, se apaixona por Dado e a trama mostra uma nova administração da Academia Malhação, com muitos personagens que já eram conhecidos pelo público.

Fernanda Rodrigues e Cláudio Heinrich

Ainda em início de carreira, na época, Fernanda Rodrigues tinha apenas 16 anos, enquanto Cláudio Heinrich, 23 anos. Hoje, com 42, a atriz mantem um blog sobre maternidade e é apresentadora do programa "Fazendo a Festa", do GNT. Nas novelas, seu último trabalho foi em "O Outro Lado do Paraíso" (2017).


Já Cláudio está com 49 anos e sempre compartilha em suas redes sociais o seu estilo de vida saudável, se dedicando ao jiu-jítsu. Como ator, trabalhou até 2013, quando atuou em "Pecado Mortal", novela da Record TV.

Malhação 1997

Em mais uma temporada que contava com antigos personagens, surge Vudu, um jogador de futebol em ascensão, que acaba se contundindo e precisando fazer fisioterapia na Academia Malhação.

É lá onde ele conhece Patrícia, mais conhecida como Lorão, e passa a viver uma relação de rapaz e beijos, já que o dois se odeiam à primeira vista.

Luana Piovani e Pedro Vasconcelos

Durante as gravações, Luana Piovani tinha apenas 20 anos, enquanto Pedro Vasconcelos, 23. Já com 45 anos, hoje, Luana é mãe de três filhos, fruto de seu casamento com Pedro Scooby. Atualmente, mora em Portugal, onde segue trabalhando na televisão como atriz e apresentadora.

Por sua vez, Pedro, com 48 anos, largou a carreira de ator pouco tempo depois de "Malhação", atuando ainda em um episódio de "Linha Direta Justiça" (2003) e se dedicando à sua carreira de diretor geral, à frente de produções como "Escrito nas Estrelas" (2010), "Império" (2014) e "A Força do Querer" (2017).

Malhação 1998

Estudante de Cinema, Bruno sonhava em ser piloto de F1, assim como seu irmão, mas acaba deixando a ideia completamente de lado quando Guga morre. Com o trauma do falecimento do rapaz, que era seu namorado, Alice retorna ao Brasil e se apaixona por Bruno, sem saber que ele e Guga eram irmãos.

Rodrigo Faro e Cássia Linhares

Na época, Rodrigo Faro e a atriz Cássia Linhares tinham 24 anos. Hoje, ambos com 48, o artista se tornou apresentador da Record TV, à frente de seu próprio programa, "Hora do Faro". Como ator, seu último trabalho foi em "Chamas da Vida" (2008), na mesma emissora.

Já Cássia segue atuando e trabalha na mesma empresa de seu antigo par romântico. Depois de passar por "O Rico e Lázaro" (2017), "Topíssima" (2019), seu último trabalho foi em "Gênesis" (2021).

Malhação.com


Mudando completamente o enredo da temporada, nesta, Mocotó (que já era um personagem presente nas outras histórias), cria um blog em homenagem à antiga Academia Malhação e conta com a ajuda de Cacau, com quem se envolve.

André Marques e Juliana Baroni

Durante as gravações, André Marques tinha 19 anos e Juliana Baroni, 20 anos. Hoje, com 42 anos, o artista se tornou apresentador, estando no comando do "The Voice Brasil" e "The Voice+". Em 2012, ele retornou para a temporada de "Malhação: Intensa como a Vida", para reviver seu personagem.

Com 43 anos, a atriz teve como último trabalho na televisão a novela infantil "Cúmplices de um Resgate" (2015), se dedicando também ao teatro, além de trabalhar como produtora e roteirista.

Malhação 1999

Primeiro ano em que o Colégio Múltipla Escolha aparece, recém-chegada na cidade, Tati começa a estudar no local, onde acaba se apaixonando por Rodrigo, sem saber que ele é namorado de sua amiga de infância.

Priscila Fantin e Mário Frias

Priscila Fantin tinha apenas 16 anos, enquanto Mário Frias já estava com 27. Hoje, a atriz segue atuando na TV e no teatro, tendo sido o seu último trabalho na série "Rio Heroes" (2018), exibida pela Fox.


Já Mário, além de ter começado a trabalhar como apresentador, deixou a carreira artística em 2020 para se tornar Secretário Especial de Cultura, a convite de Jair Bolsonaro, substituindo Regina Duarte no cargo.

Malhação 2000


Com a chegada de Joana para morar na casa de sua tia e de sua prima, Bia, as duas jovens de personalidade muito diferente acabam se apaixonando pelo mesmo rapaz, Marcelo. Enquanto a primeira acaba tendo seu primeiro beijo com o jovem, a segunda força uma situação para que ele apareça como o seu namorado, gerando ainda mais conflitos.

Fábio Azevedo e Ludmila Dayer

Durante a trama, Fábio tinha apenas 21 anos, enquanto Ludmila tinha 16. Depois de trabalhar por mais alguns anos como ator e, até mesmo apresentador, Fábio Azevedo passou a se dedicar ao trabalho de dublador, tendo feito a Fera do filme "A Bela e a Fera" (2017) e o Doutor Estranho na franquia da Marvel.


Já Ludmila Dayer teve mais alguns trabalhos como atriz, como em "Senhora do Destino" (2004) e "Os Ricos Também Choram" (2005), trama do SBT. Em 2006, se mudou para os EUA, onde passou a administrar a sua própria produtora de cinema.

Fernanda Nobre

Responsável por Bia, na época da novela, Fernanda Nobre tinha 16 anos. Após mais alguns trabalhos entre a TV Globo e a Record TV, a atriz esteve em "Deus Salve o Rei" (2018) e, recentemente, fez uma participação especial em "Um Lugar ao Sol" (2021).

Malhação 2001

Enquanto todos achavam que Nanda era o "patinho feio" da escola, Guilherme sempre foi apaixonado pela amiga de infância. No entanto, depois das férias a jovem retornar extremamente atraente, chamando a atenção de Léo, irmão do personagem. Toda a disputa faz com que Nanda fique indecisa entre os dois.

Rafaela Mandelli e Iran Malfitano

Enquanto Rafa Mandelli tinha 21 anos, Iran tinha apenas 19 anos. Aos 42 anos, a atriz esteve recentemente em "O Tempo Não Para" (2018), sendo contratada pela Disney em 2021 e fazendo parte de produções como "Insânia" e "Mila no Multiverso" (2022).

Por sua vez, Iran Malfitano, com 40 anos, retornou para a TV recentemente, atuando na novela "Gênesis" (2021). Em 2019, o artista havia começado a trabalhar como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro.

Max Fercondini

Com apenas 15 anos na época, o ator ainda estava em começo de carreira e interpretou o irmão mais novo de Guilherme. Já com 36 anos, teve como último trabalho "Flor do Caribe" (2013), se tornando repórter do "Como Será?" até 2016.

Dois anos depois, o ator resolveu largar tudo e ir morar em um velório, se aventurando pelo mundo, após ter a experiência em um avião monomotor e de um motorhome pela América do Sul.

Malhação 2002


Durante as férias, Júlia e Pedro acabam se conhecendo em um depósito no clube. Temporariamente cego pelo sol, o rapaz se apaixona pela jovem sem nem mesmo conhecer seu rosto. Os dois fazem planos para o futuro e trocam até mesmo um anel.

No entanto, após um incêndio começar, cada um foge para um lado. Com o retorno das aulas, Júlia acaba sendo enganada por uma garota, que rouba sua história e se passa por ela para conquistar o rapaz. Mas aquilo que é destino não pode ser desfeito.

Juliana Silveira e Henri Castelli

Com 22 anos, Juliana Silveira vivia o par romântico de Henri Castelli, que já estava com 24 anos. Pouco tempo depois da trama, a atriz migrou para a Record TV, onde ficou durante 10 anos, atuando em "A Terra Prometida" (2016) e "Apocalipse"(2017). Seu último trabalho foi em "Matches" (2020), série da Warner Bros.

Enquanto isso, o ator, já com 44 anos, permaneceu na Globo em todos esses anos, trabalhando em produções como "Flor do Caribe"(2013), "Sol Nascente" (2016) e "Malhação: Toda Forma de Amar"(2019), seu último trabalho.

Malhação 2003

O destino une Victor e Luísa quando uma loja acaba trocando as fotos dos dois, fazendo com que eles se apaixonem um pelo outro à primeira vista. Mesmo assim, muitos conflitos fizeram com que a história de amor do casal não fosse tão simples assim.

Sérgio Marone e Manuela do Monte

Na época, Sérgio Marone tinha 22 anos e Manuela do Monte, 18 anos. Hoje, com 41, o artista trabalha como apresentador do SBT, à frente do "Mestres da Sabotagem" (2021). Sua última novela foi na Record TV, onde trabalhou em "Apocalipse" (2017).

Por sua vez, depois de passar um tempo na Globo, Manuela também mudou para a Record TV, atuando em "Apocalipse" (2017), "Jesus" (2018) e "Amor sem Igual" (2019), seu último trabalho na televisão.

Malhação 2004


De família rica, Gustavo nunca se importou com seus recursos financeiros e sempre buscou fazer de tudo para chamar a atenção de seu pai ausente. Após se meter em mais uma de suas encrencas, um rapaz acaba ficado em coma e o jovem vai a julgamento.

Filho do melhor advogado do país, Gustavo consegue reduzir sua pena a serviços comunitários, se aproximando de Letícia, que se dedica a essa causa por livre e espontânea vontade. No entanto, o irmão da jovem só foi preso por conta do pai de Gustavo. Esta temporada também ficou muito conhecida pela Vagabanda.

Juliana Didone e Guilherme Berenguer

Protagonistas da trama, Juliana Didone tinha 19 anos e Guilherme Berenguer tinha 23. Após 18 anos, a atriz já trabalhou na Record TV, em "Os Dez Mandamentos" (2015), "Belaventura" (2017) e "Topíssima" (2019). Em 2021, retornou para a Globo para participar do "Dança dos Famosos".

Já o ator se mudou para os Estados Unidos em 2012, quando parou de atuar e passou a fazer pequenas participações especiais. Hoje, aos 41 anos, ele relembra com muito carinho de "Malhação" e trabalha com produção.

Malhação 2005


Entre muitos encontros e desencontros, Bernardo e Betina acabam se apaixonando. Porém, pouco antes de uma viagem para a Amazônia da jovem, uma falha de comunicação faz com que eles terminem e sigam caminhos diferentes - mas sem nunca esquecer o amor que sentiam.

Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues

Primeira novela de Fernanda, ela tinha apenas 20 anos, enquanto Thiago Rodrigues, que já tinha feito uma participação em "Malhação" (2002), tinha 24 anos.

O último trabalho da atriz nas novelas foi em "Haja Coração" (2016), indo para a Netflix e trabalhando em "3%" (2018) e "Coisa Mais Linda" (2019). Seu último trabalhou foi em "Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece" (2020), série do Canal Brasil.

Com 41 anos, o ator divide sua vida entre Brasil e Portugal. Por aqui, seu último trabalhou foi em "Gênesis" (2021), superprodução da Reord TV. Agora, o artista se encontra em "Quero É Viver", trama da TVI, emissora portuguesa.

Malhação 2006


Em um campeonato de skate, Cauã e Manu se conhecem e, imediatamente, se apaixonam. No entanto, o romance acaba sendo ameaçado por um ex-namorado da jovem, que é rival do mocinho nas pistas de skate.

Luiza Valdetaro e Bernardo Melo Barreto

Com 22 anos, Luiza já havia participado também de "Malhação" (2002) e Bernardo tinha 26 anos, na época. Após alguns poucos papéis na Globo, em 2015, a atriz se mudou para Londres e se tornou sócia de uma produtora. Agora, vive no Rio e estuda Direito.

Já o ator emendou algumas participações especiais e teve como último trabalho "Meus Dias de Rock"(2014), série do Canal Brasil, focando em sua própria produtora de cinema após isso.

Malhação 2007 (14ª temporada)

Marcela vem de uma família com boas condições financeiras, que insistem em traçar o futuro da filha e esperar que ela se casa com alguém "de seu nível". No entanto, ela acaba se apaixonando por André, um rapaz que se divide para ajudar os pais e que sofrerá nas mãos dos pais da jovem.

Thaila Ayala e Rômulo Neto

Na época, Thaila Ayala tinha 25 anos e havia participado da temporada anterior com a mesma personagem. Já Rômulo fez sua estreia na Globo neste papel, com 24 anos.

Hoje com 35 anos, a atriz esteve na série da Netflix, "Coisa Mais Linda" (2019) e nos cinemas atuou em "Moscow" (2020). Recentemente, a artista teve seu primeiro filho com Renato Góes.

Com 34 anos e muita experiência depois, hoje, Rômulo tem em seu currículo mais duas temporadas da trama, tendo feito parte de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" (2017) e "Malhação: Toda Forma de Amar" (2019). Seu último trabalho foi em "Desjuntados" (2021), série da Amazon Prime Video.

Malhação 2007 (15ª temporada)

Com muitas mudanças na trama, o Colégio Múltipla Escolha se une ao Ernesto Ribeiro. A história passa a girar em torno do romance se Angelina, uma jovem bolsista, Gustavo, um rapaz rico, que apesar de se apaixonar pela mocinha, fica com vergonha que descubram a diferença social entre eles.

Mas quando suas diferenças ficam cada vez mais latentes, Bruno chega ao colégio e conquista Angelina, a engravidando. Fazendo de tudo para separá-la de Gustavo, o rapaz é capaz até mesmo de usar o filho contra a mocinha.

Sophie Charlotte e Rafael Almeida

Com 17 anos, Sophie Charlotte já tinha participado de "Malhação" em 2004 e 2005, enquanto Rafael, na mesma idade, estreava naquele ano na trama em que ficaria até 2010, vivendo o mesmo personagem.

Atualmente, com 32 anos, a atriz tem chamado atenção em séries do Globoplay, como "Ilha de Ferro" (2018), "Todas as Mulheres do Mundo"(2020) e "Passaporte para Liberdade" (2022).

Já o ator, depois de se dedicar para a música, voltou a atuar em 2017, quando fez parte do elenco de "O Rico e Lázaro", da Record TV. Morando nos Estados Unidos, por lá, montou uma produtora audiovisual.

Caio Castro

Com 18 anos de idade, Caio Castro participou de um concurso do "Caldeirão do Hulk" e ganhou uma vaga para participar de "Malhação", entrando na décima quinta temporada e ficando até 2010.

Depois de muitos papéis, se destacou em "Novo Mundo" (2017) e "A Dona do Pedaço" (2019), fazendo uma pequena participação em "Nos Tempos do Imperador" (2021).

Malhação 2009

Em uma temporada bem diferente, os alunos do Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro viajam para um festival no Ceará, onde conhecem Marina, uma jovem que é apaixonada por seu melhor amigo, Luciano, e é correspondida - faltando apenas a atitude. Mas os desencontros da vida acabam tornando tudo ainda mais difícil.

Bianca Bin e Micael Borges

Este foi o primeiro trabalho da atriz, com apenas 17 anos, enquanto Micael, aos 19 anos, já havia participado de "Malhação" (2006) com outro personagem. Pouco tempo depois, Bianca ainda atuou em "Cordel Encantado" (2011), "Êta Mundo Bom!" (2016), "O Outro Lado do Paraíso" (2017) e estreou em "Cine Holliúdy" (2022).

Já o ator saiu da novela teen diretamente para "Rebelde" (2011), versão brasileira do sucesso mexicano produzida pela Record TV. Desde então, deu início a sua carreira musical e teve como último trabalho na televisão "O Tempo Não Para" (2018).

Malhação ID

De mundos completamente diferentes, assim que Bernardo e Cristiana se conhecem, percebem que foram feitos um para o outro. No entanto, com muitas meninas desejando o rapaz, ficará difícil não encontrar obstáculos.

Fiuk e Cristiana Peres

Na época com 18 anos, Fiuk estreou na televisão já como protagonista. Com 21 anos, Cristiana já vinha de uma experiência anterior. Entre algumas trabalhos de atuação e música, Fiuk participou do "Big Brother Brasil 21" e saiu em terceiro lugar.

Já a atriz se dividiu entre a televisão e o cinema e, aos 34 anos, já esteve em "Amigo de Aluguel" (2018), da Universal TV, "(Des)encontros" (2018), da Sony, e "Toda Forma de Amor" (2020), do Canal Brasil.

Malhação 2010</h3>

https://www.instagram.com/p/COtrs8QHocp/

Com personalidades completamente opostas, Pedro e Catarina acabam se encantando um pelo outro, mesmo que a jovem esteja metida em um rolo com seu ex-namorado. Apesar de apaixonados, eles relutam em assumir o sentimento.

Bruno Gissoni e Daniela Carvalho

Com 23 anos, Bruno Gissoni fez o seu segundo trabalho na televisão, enquanto Daniela, com a mesma idade, já tinha passado por "Malhação" em 2008.

Hoje com 35 anos, o ator já atuou em outra temporada de produção teen, "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" (2016), esteve em "Orgulho e Paixão" (2018) e "A Dona do Pedaço" (2019).

Por sua vez, a atriz fez uma série de participações especiais na TV, incluindo em "Verdades Secretas" (2015) e "Orgulho e Paixão" (2018), se mudando para Dublin, na Irlanda, em 2018 e criando um canal no Youtube.

Malhação Conectados

Gabriel é um jovem sensível, que sente um grande fascínio por coisas sobrenaturais. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, passa a dividir apartamento com Babi e Cristal, engatando um relacionamento com esta última.

No entanto, de forma bizarra, ele se sente conectado com Alexia, a último moradora de seu quarto. Da mesma forma que ele, os dois começam a sonhar um com o outro, sem nunca terem se visto.

Caio Paduan e Bia Arantes

Em seu primeiro papel na Globo, Caio Paduan tinha 24 anos. Por sua vez, Bia já estava em seu segundo trabalho, aos 18 anos. Hoje com 35 anos, o ator já esteve em "Rock Story" (2016), "O Outro Lado do Paraíso" (2017) e "Verão 90" (2019).

Aos 29 anos, a artista atuou em "Carinha de Anjo" (2016), do SBT, "Deus Salve o Rei" (2018) e "Órfãos da Terra" (2019), além de alguns trabalho no cinema.

Thaís Melchior

No papel de Cristal, a atriz tinha 20 anos e já contava com algumas produções em seu currículo, incluindo uma participação em "Malhação ID" (2010), com outro papel.

Poucos anos depois, migrou para a Record TV, onde atuou em "A Terra Prometida" (2016), ainda foi para o SBT, trabalhando em "As Aventuras de Poliana" (2018), retornou para a emissora anterior, ganhando destaque em "Gênesis" (2021) e agora atua em "Poliana Moça", do SBT.

Malhação: Intensa como a Vida

Desta vez se passando no Colégio Quadrante, a história conta com três casais de destaque. Ju e Dinho: ela, uma garota amante da moda e dona de um blog, ele, um jovem aventureiro, que sempre se mete em confusões.

Morando com a irmã mais nova, ainda tem Bruno, um universitário que acaba se envolvendo com Fatinha, a "periguete" do colégio. Na história, ainda tem Lia, uma jovem rebelde, que acaba se envolvendo com Vitor, um rapaz metido em muitos problemas.

Agatha Moreira e Guilherme Prates

Enquanto Agatha tinha 20 anos e fazia sua estreia na televisão, Guilherme tinha 19, já tendo trabalhado em "Vidas em Jogo" (2011), da Record TV. Um tempo depois, a atriz ganhou destaque ao participar de "Verdades Secretas" (2015), além de "Novo Mundo" (2017) e "A Dona do Pedaço"(2019).

Depois de uma série de participações especiais, o ator atuou em "Tempo de Amar" (2017), na série da Netflix "Onisciente" e agora, aos 29 anos, está em "Além da Ilusão" (2022).

Rodrigo Simas e Juliana Paiva

Assim como Juliana Paiva, Rodrigo Simas já tinha algumas experiências na TV. Enquanto ele tinha 20 anos, ela tinha 18. Nos últimos tempos, o ator atuou em "Novo Mundo" (2017), "Órfãos da Terra" (2019), 'Salve-se Quem Puder" (2020) e agora se prepara para "José e Durval", série do Globoplay.

Dois anos depois, a atriz retornou para "Malhação Sonhos" (2014) e ainda atuou em "Totalmente Demais" (2015), "O Tempo Não Para" (2018) e "Salve-se Quem Puder" (2020).

Alice Wegmann e Guilherme Leicam

Na época com 16 anos, Alice Wegmann já tinha participado de "Malhação" (2018). Por sua vez, com 21 anos, Guilherme vinha de outras experiências.

Em "Malhação Sonhos" (2014), a atriz voltou a viver o seu papel em uma participação especial, atuando ainda em "Onde Nascem os Fortes" (2018), "Órfãos da Terra" (2019) e agora se preparando para protagonizar "Rensga Hits!", produção do Globoplay.


Já o ator retornou em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" (2015) para dar vida a outro papel, além de atuar em "Tempo de Amar" (2017) e "A Dona do Pedaço" (2019).

Malhação Casa Cheia

Com foco na família moderna brasileira, depois que a mãe de Anita e Sofia se casa com um outro homem, tudo muda quando Ben, um dos filhos do novo marido, decide voltar para o Brasil para morar com o pai. Instantaneamente as duas se apaixonam por ele e iniciam uma disputa.

Hanna Romanazzi, Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro

Intérprete de Sofia, Hanna tinha 16 anos na época, enquanto Bianca já estava com 18 anos. Por sua vez, Gabriel Falcão tinha 22 anos. Para os três, essa já não era a primeira experiência profissional.

Hoje com 25 anos, Hanna Romanazzi já atuou em "Ligações Perigosas" (2016), "Liberdade, Liberdade" (2016) e ainda em "Reality Z" (2020). Já Bianca, com 28 anos, largou a carreira pouco depois, se formando em Engenharia Mecânica e se mudando para Madri, na Espanha.

Enquanto isso, Gabriel Falcão, com 31 anos, já trabalhou em "Se Eu Fechar os Olhos Agora" (2018), "Juacas" (2019) e fez uma participação em "Nos Tempos do Imperador" (2021).

Malhação Sonhos

Bianca e Karina são irmãs, com personalidades opostas e que se apaixonam pelo mesmo cara: Duca. No entanto, ao iniciarem uma guerra por ele, Pedro acaba surgindo na vida de Karina e eles engatam um relacionamento.

Arthur Aguiar e Bruna Hamú

Com 25 anos, na época, Arthur Aguiar já tinha participado de duas temporadas de "Malhação" em 2009. Já a atriz tinha 23 e vivia a sua segunda experiência como atriz.

Em 2018, o ator ainda esteve em "Malhação: Vidas Brasileiras", além de atuar "O Outro Lado do Paraíso" (2017). Hoje com 33 anos, Arthur Aguiar está no "Big Brother Brasil 22".

Por sua vez, Bruna Hamú atuou em "A Lei do Amor" (2016), fez uma participação em "A Dona do Pedaço" (2019) e atuou no filme "Estação Rock"(2020).

Isabella Santoni e Rafael Vitti

Karina na trama, Isabella tinha apenas 18 anos, assim como Rafa Vitti. Anos depois, a atriz foi escalada para "A Lei do Amor" (2016), "Orgulho e Paixão" (2018) e para a série "Dom", do Amazon Prime Video, sue último trabalho.

Já Rafa, hoje com 26 anos, depois de estrear na novela teen, fez sucesso em "Rock Story" (2016), "Verão 90" (2019) e agora está protagonizando "Além da Ilusão".

Malhação: Seu Lugar no Mundo

Ao se mudar para o colégio Leal Brazil, Luciana passa a sofrer bullying por conta de um conflito com Rodrigo, o garoto mais popular da escola. Mas depois de muitas desavenças, os dois acabam descobrindo um sentimento um pelo outro.

Marina Moschen e Nicolas Prattes

Com 18 anos na época, Marina Moschen havia acabado de ganhar seu primeiro papel fixo, assim como Nicolas Prattes, que tinha 17 anos. Na sequência, a atriz esteve em "Rock Story" "(2016), "Deus Salve o Rei" (2018) e "Verão 90" (2019).

Enquanto isso, o ator também esteve em "Rock Story", além de "O Tempo Não Para" (2018), "Éramos Seis" (2019) e agora se prepara para "Olho por Olho", novela da faixa das 21h.

Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

O destino faz com que os caminhos de Joana e Gabriel se cruzem duas vezes. Ela, uma moça batalhadora, ele, um rapaz muito competitivo, que às vezes não enxerga as próprias vontades.

Aline Dias e Felipe Roque

Na época, ele tinha 28 anos e ela, 24. O primeiro papel de Aline Dias também foi na novelinha teen, em "Malhação: Intensa como a Vida" (2012). Posteriormente atuou em "O Tempo Não Para" (2018) e "Salve-se Quem Puder" (2020).

Já Felipe Roque também começou em "Malhação" (2009), indo para a Record TV mais tarde e atuando em "Jesus" (2018) e "Gênesis" (2021), estando com 34 anos .

Malhação: Viva a Diferença

Acompanhando a história de cinco amigas unidas pelo acaso, nesta temporada, a trama se passa em São Paulo, dando um enfoque maior para a amizade de Keyla, Benê, Ellen, Lica e Tina, conhecida como "As Five" e responsável por um grande sucesso.

Gabriela Medvedovski e Matheus Abreu

Mesmo assim, a trama também conta com os seus pares românticos. Em destaque, estão Keyla e Tato (Matheus Abreu). Namorados, a relação do casal começa a ficar abalada quando a jovem grávida decide buscar o pai biológico de seu filho, fruto de uma relação casual.

Na época em que estava no ar, Gabriela Medvedovski tinha 24 anos, enquanto Matheus Abreu estava com 19. Hoje, cinco anos depois, a atriz já colheu os frutos do sucesso de seu papel em "Malhação", fazendo um spin off para o Globoplay, "As Fives" (2020), e protagonizando na sequência "Nos Tempos do Imperador" (2021).

Já o artista, com o fim das gravações da novela teen, engatou em "O Sétimo Guardião" (2018), sendo escalado agora para "Quanto Mais Vida, Melhor" (2021).

Daphne Bozaski e Bruno Gadiol

Um dos casais mais amados pelo público, Benê e Guto demoraram para se aceitar como casal, mas com uma aproximação espontânea os dois acabaram se apaixonando. A atriz tinha 24 anos e o ator, 18 anos.

Na sequência, Daphne ainda atuou em "Ilha de Ferro" (2019), "As Fives" (2020) e em "Nos Tempos do Imperador" (2021), onde interpretou a irmã mais nova de Gabriela Medvedovski.

Por sua vez, hoje com 23 anos, Bruno também esteve em "As Five" (2020) e fez parte da segunda temporada de "Sintonia" (2021), série original da Netflix, além de ser cantor.

Ana Hikari e Juan Paiva

Enquanto Tina era uma estudante de classe média, Anderson era um motoboy da periferia. Mesmo assim, os dois provaram que o amor era mais forte. A atriz tinha 22 anos, o ator 19.


Depois de estrear na televisão na novela, Ana Hikari também atuou em "As Five" (2020) e hoje está em "Quanto Mais Vida, Melhor" (2021). Já Juan Paiva também fez parte do spin-off e hoje se encontra em "Um Lugar ao Sol"(2021), em um papel de destaque.

Malhação: Vidas Brasileiras

De volta ao Rio de Janeiro, agora no Colégio Sapiência, o casal protagonista muda mais uma vez de cenário. Nesta temporada, o foco são os professores.

Enquanto Gabriela tem uma vida estável, casada e com dedicação total a lecionar, tudo muda quando ela reencontra Rafael, seu amor de adolescência e, agora, diretor de uma organização na qual ela trabalhará em parceria.

Camila Morgado e Carmo Dalla Vecchia

Depois de 15 anos de carreira, Camila Morgado se tornou protagonista de "Malhação", assim como Carmo Dalla Vecchia, que já atuava há 24 anos na televisão.

Com o término deste trabalho, a atriz foi escalada para a série "Hebe" (2019) e "Bom Dia, Verônica" (2020), uma produção da Netflix. Agora, aos 46 anos, a atriz se prepara para estrear em "Pantanal".

Enquanto isso, o ator passou para "Órfãos da Terra" (2019) e, hoje, com 51 anos, se prepara para atuar em "Cara & Coragem", próxima novela das 19h da TV Globo.

Malhação: Toda Forma de Amar

Depois de ter sua filha arrancada dos braços aos 15 anos, Rita descobre, anos depois, que ela foi adotada por uma família rica e decide entrar na justiça para reaver sua guarda. Tudo fica ainda mais complicado quando ela se apaixona por Filipe, filho mais velho da mulher que adotou a criança.

Alanis Guillen e Pedro Novaes

Ao ter a novela interrompida pelo início da pandemia do Covid-19, as cenas finais tiveram que ser alteradas. Primeiro trabalho de Alanis, a trama foi o suficiente para destacar seu talento, a fazendo ser escolhida como a nova Juma do remake de "Pantanal".

Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, Pedro, aos 25 anos, ainda participou do especial de fim de ano "220 Volts" (2020), além de se dedicar para a música.

"Malhação"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse