Como estão os ex-integrantes do Restart hoje: um deles é tio do João Guilherme

por | jul 6, 2024 | Entretenimento

Apesar do fim da banda, eles mantiveram a amizade e as carreiras musicais

Sucesso nos anos 2010, o grupo Restart foi um fenômeno entre os jovens e adolescentes. A banda formada pelos quatro amigos Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas ficou em atividade por sete anos, de 2008 a 2015, e chegou a lançar três álbuns – “Restart”, “By Day” e “Geração Z” – e um EP. Mas como estão os ex-integrantes do Restart hoje?

Após todas as conquistas da banda, cada um dos meninos seguiu o seu caminho no meio artístico – mas têm uma ótima relação. A prova disso é que, em 2023, eles decidiram se reunir para fazer uma turnê de despedida pelo Brasil com shows por mais de um ano. Veja abaixo como eles estão atualmente:

Como estão os ex-integrantes da Restart hoje em dia?

Reencontro Restart. (Crédito: Reprodução/Instagram @restartoficial)

Pe Lu

Pe Lu segue firme e forte na carreira musical. Hoje, é cantor, compositor e produtor musical.

Quando o Restart chegou ao fim em 2015, Pe Lu decidiu migrar do pop rock para a música eletrônica e formou o duo Selva – composto pelo também cantor Brian. A dupla lançou hits com nomes como Alok e Matheus e Kauan. Em 2019, assinaram um contrato com a gravadora Universal Music. No entanto, Pe Lu deixou o projeto em 2021.

Pe Lu. (Crédito: Reprodução/Instagram @eupelu)

Uma curiosidade que nem todos sabem é que ele é tio do ator e cantor João Guilherme – filho do sertanejo Leonardo. Isso porque Pe Lu é irmão da mãe de João Guilherme, a empresária Naira Ávila.

Pe Lu e João Guilherme. (Crédito: Reprodução/Instagram @eupelu)

Na vida pessoal, Pe Lu chegou a se casar com a blogueira Nah Cardoso em Las Vegas, em 2022. Em agosto de 2023, contudo, eles anunciaram o fim do relacionamento.

Pe Lu e Nah Cardoso. (Crédito: Reprodução/Instagram @nahcardoso)

Pe Lanza

Pe Lanza segue atuando como cantor e compositor. Em 2019, ao lado também ex-Restart Thomas, o artista criou o projeto Stellar – que teve um EP lançado no mesmo ano. O Stellar, no entanto, não acabou indo para frente.

Pe Lanza e Thomas. (Crédito: Reprodução/Instagram @pelanza)

Hoje, Pe Lanza está com um visual totalmente diferente de quando o conhecemos anos atrás.

Focando na carreira musical, o cantor foi um dos jurados do quadro “Quem Sabe Canta”, do Programa Raul Gil, no SBT – ficando na atração de 2016 a 2018. Em 2020, integrou o elenco de jurados do “Canta Comigo Teen”, na Record TV.

Pe Lanza. (Crédito: Reprodução/Instagram @pelanza)

Thomas

Atualmente, Thomas atuou como diretor de clipes, produtor musical e é dono de uma gravadora.

Em 2019, criou o projeto Stellar ao lado de Pe Lanza – o qual ganhou um EP e uma turnê no formato “nostalgia”, onde apresentaram hits de sucesso do Restart. O Stellar, no entanto, não acabou indo para frente.

Thomas. (Crédito: Reprodução/Instagram @thominhas)

Após o fim do grupo, em 2015, Thomas fez diversas tentativas de carreira solo. O baterista chegou a lançar canções autorais, mas investiu mesmo na produção audiovisual.

Koba

O guitarrista passou por uma transformação e tanto nos últimos anos. Koba passou a trabalhar como produtor e diretor artístico de uma produtora musical.

Koba. (Crédito: Reprodução/Instagram @koba)

O artista inclusive já lançou singles pela produtora em que trabalha, como as músicas “Do Meu Quarto” e “Motivos Pra Ser Gentil”.

Antes e depois dos famosos