null: nullpx
Famosos-Zappeando

Como está o ator Carlos Casagrande: galã deixou o Brasil para ser empresário

Publicado 6 Abr 2020 – 01:57 PM EDT | Atualizado 6 Abr 2020 – 01:57 PM EDT
Reações
Compartilhar

A reprise da novela "Fina Estampa", de 2011, vai marcar o retorno de famosos que já há algum tempo não são mais vistos na telinha. É o caso, por exemplo, de Carlos Casagrande, galã de toda uma geração que deixou não somente a carreira artística, como também o País.

Na novela de Aguinaldo Silva, Casagrande deu vida ao personagem Juan, que tinha um romance com Letícia, interpretada por Tânia Khalill. A última aparição do ator na TV foi na trama de “I Love Paraisópolis”, de 2015.

Por onde anda o ator Carlos Casagrande

Carlos Casagrande nasceu em Itararé, município de São Paulo, e antes de ser ator, foi um modelo de sucesso. Sua estreia na televisão foi na quarta temporada de “Malhação”, transmitida em 1998.

Há quatro anos, o famoso saiu do Brasil e foi, com a esposa e os dois filhos, para Miami, nos Estados Unidos, onde trocou a carreira de ator pela de empresário. Em entrevista ao jornal Extra, Casagrande revelou que virou um homem de negócios.

Ele agora desenvolve projetos de construção para investidores, é sócio em um complexo de restaurantes e bares e dono de uma empresa de reformas de imóveis.

Questionado sobre seu trabalho em "Fina Estampa", Carlos Casagrande contou que guarda boas recordações das gravações e de seu personagem. Ele disse ainda que não mantém mais contato com os colegas de elenco e que não descartaria um retorno às novelas. “Se houver um convite, por que não? Só de perguntar já me deu vontade”, declarou.

Pelas fotos que Casagrande publica em seu perfil no Instagram é possível confirmar que, aos 51 anos, ele ainda poderia retornar como um galã. Para manter a forma, ele conta que leva dieta a sério, mas sem esforços, já que está acostumado a manter uma alimentação saudável.

O famoso ainda pratica musculação diariamente, faz ioga três vezes por semana e medita sempre ao acordar e antes de dormir. “Treinar pra mim nunca foi uma paixão e sim uma obrigação profissional, mas depois de tanto tempo virou rotina”, contou ao jornal.

Famosos que deram uma sumida

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:Famosos-Zappeando

Mais conteúdo de interesse