null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Como está Júlia de "A Vida da Gente": atriz já tem 16 anos e sonha em ser vilã na TV

Publicado 22 Abr 2021 – 02:46 PM EDT | Atualizado 14 Jul 2021 – 08:48 AM EDT
Reações
Compartilhar

Lançada em 2011, "A Vida da Gente" foi escrita por Lícia Manzo e retrata os conflitos familiares que cercam Ana (Fernanda Vasconcellos), uma tenista com um futuro brilhante, que tem uma grande reviravolta em sua vida e passa anos em uma cama de hospital.

Do momento que acorda de seu coma, apenas uma pessoa se torna a motivadora para que a personagem reconquiste todo o tempo perdido: Júlia, sua filha do relacionamento com Rodrigo (Rafael Cardoso), que agora está casado com sua irmã Manuela (Marjorie Estiano).

Nesta nova fase da novela, quem dá vida à garotinha é Jesuela Moro. Em entrevista para o VIX, a ex-atriz-mirim, que deixou todos apaixonados durante a primeira exibição, relembra os bastidores da trama e fala sobre seus planos futuros para continuar na carreira.

De Júlia para o mundo: como está Jesuela Moro

Com apenas 6 anos de idade, Jesuela Moro foi escalada para dar vida a Júlia, a criança que norteia grande parte da trama de outros personagens. Filha de um casal jovem, a menina não chega a passar muito tempo com sua mãe, visto que Ana acaba se acidentando e ficando em coma por sete anos.

Em seu lugar, a tia Manuela fica responsável pela criação da criança, ao lado de Rodrigo, que acaba se descobrindo pai de Júlia. Durante anos, os três vivem nesta formação familiar, mas acabam sendo surpreendidos com o despertar da ex-tenista.

Mesmo sabendo que Ana é sua mãe, Júlia demonstrará resistência em se aproximar de uma mulher que nunca fez parte de seu convívio.

A nova etapa da trama acompanhará o drama da protagonista para reconquistar o amor da filha, enquanto tenta entender sua relação com Rodrigo.

Mesmo sendo muito nova na época, Jesuela afirma que conseguia enxergar a dor de sua mãe biológica na produção. "Sempre fui muito consciente e compreensiva, até mesmo quando criança, então desde sempre consegui enxergar e entender o sofrimento dela", revelou.

Um dos fatores que fez com que a atriz-mirim chamasse atenção de todos foi não só a sua fofura, como também a sua incrível desenvoltura na frente das câmeras.

Sendo este seu primeiro trabalho, Jesuela recebeu apoio de parte do elenco e se lembra com carinho de uma das pessoas que mais a marcaram.

"Acho que a pessoa com quem mais aprendi foi a Nicette Bruno. Ela com certeza era uma pessoa muito pra frente e muito grande como profissional também. Guardo lembranças com muito carinho", disse, sobre a atriz que faleceu em dezembro de 2020 e na trama interpretou Iná, sua bisavó.

Para Jesuela, graças ao carinho do elenco, foi possível que, mesmo tão nova, ela encarasse uma grande participação na história. "Como foi a minha primeira experiência no ramo, tudo era novidade, porém me adaptei rapidamente com o auxílio e apoio de todos".

Todo esse apoio fez com que Jesuela fosse indicada e recebesse o prêmio de "Melhor Atriz-Mirim" nos Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", e no Prêmio Contigo! de TV.

Apesar de ser a novela que a lançou no mundo da atuação, a atual reprise está sendo a primeira oportunidade da atriz de ver seu trabalho e acompanhar a história de Ana, Rodrigo e Manuela.

Já com 16 anos, a ex-atriz-mirim começa a decidir quais passos dará para o seu futuro e o retorno de "A Vida da Gente" foi algo que a ajudou nesta escolha.

Mesmo com planos de fazer medicina, Jesuela acabou deixando esta ideia de lado para focar na carreira de atriz, visando um dia retornar para as telinhas.

"A decisão foi minha. Acho que partiu do meu carinho pela atuação, que está se desenvolvendo a cada dia mais com os meus estudos, cursos e projetos", contou, revelando que teve muito apoio de sua mãe, que sempre lhe deu autonomia em suas escolhas.

Apaixonada pela profissão, Jesuela Moro elencou três atores que a inspiram, sendo eles Taís Araújo, Isis Valverde e João Fernandes. "Admiro eles como pessoas e como profissionais também", ressaltou.

Já aspirando um futuro como atriz, a jovem contou quais são seus maiores objetivos dentro da carreira: "Me imagino em um leque muito grande de personagens, mas tenho uma vontade enorme de interpretar uma vilã".

"A Vida da Gente"

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:Novelas e TV-Zappeando

Mais conteúdo de interesse