Vinte anos se passaram desde que “O Clone” foi ao ar na Globo e alguns integrantes do elenco continuam na emissora carioca enquanto outros acabaram migrando para outros canais ou até mesmo se afastando das câmeras. Carla Cabral, também conhecida como Carla Regina, que interpretou Dora, saiu da Globo depois de engatar mais dois trabalhos. Foi para o SBT e, depois, seguiu para a RecordTV. Saiba por onde anda a atriz.
Onde está Carla Cabral, a Dora de “O Clone”?
https://www.instagram.com/p/CWuU69jskfD/
A carreira de Carla começou na extinta TV Manchete, onde atuou em quatro novelas dirigidas por Walter Avancini. Em 1999, teve seu primeiro papel na Globo: Alice, filha de Chiquinha Gonzaga, no seriado gravado em homenagem à primeira mulher a reger uma orquestra no Brasil. Engatou outros trabalhos na emissora, mas foi em “O Clone” que acabou ganhando destaque.
https://www.instagram.com/p/CXOWtioOMU6/
https://www.instagram.com/p/CWMjZj-Mg-t/
A intérprete da veterinária Dora atualmente tem 45 anos, vive no Rio de Janeiro e, até 2020, foi casada com o renomado médico ginecologista Malcolm Montgomery. Ela está longe das telinhas desde “Pecado Mortal”, que foi ao ar entre 2013 e 2014 na RecordTV. À época, ela não teve o contrato renovado e, por isso, acabou se afastando da profissão.
https://www.instagram.com/p/CUr5WF8L451/
https://www.instagram.com/p/CTAoXMsndB6/
Sem contrato, portanto, Carla precisou diversificar seus trabalhos. Hoje, ela tem duas lojas online: uma de roupas para pets e outra de roupas para bebês. A atriz continua rendendo elogios na internet pela beleza – e não abre mão de ir à academia para manter a boa forma.