null: nullpx
malhação-Zappeando

Como está a primeira protagonista de "Malhação" hoje em dia

Publicado 23 Jan 2020 – 04:21 PM EST | Atualizado 23 Jan 2020 – 04:21 PM EST
Reações
Compartilhar

“Malhação” esteou em 1995 de forma despretensiosa, como uma simples novelinha adolescente que preenchia um horário vespertino na Rede Globo. O sucesso da atração foi tão grande que, até hoje, está no ar, contando com quase 30 temporadas.

O programa é conhecido por lançar novos talentos e sempre se renovar, mudando de fases, cenários e, claro, personagens. Depois de 25 anos de sua estreia, você ainda se lembra da primeira protagonista de “Malhação”? Descubra o que ela está fazendo hoje em dia.

Por onde anda a 1ª protagonista de “Malhação”

A temporada inicial de “Malhação” se passava em uma academia e teve como primeira protagonista a atriz Juliana Martins. Na novela, ela interpretava Bella, uma jovem que vivia um triângulo amoroso com Romão (Luigi Baricelli) e Héricles (Danton Mello).

Juliana permaneceu na novela até o fim da segunda temporada e continuou a carreira de atriz, participando de várias outras novelas na Globo.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, a famosa contou que prepara uma série de TV, baseada em sua experiência como professora de teatro de menores infratores em um presídio.

A atriz, que completa em 2020 35 anos de carreira, ainda está prestes a iniciar uma turnê com a peça “Eu te amo”, ao lado de Heitor Martinez. Pouca gente sabe, mas Juliana, agora com 45 anos, é mãe de uma jovem de 19.

Luísa, filha de Juliana, cursa faculdade de comunicação social e também pretende seguir carreira no cinema, mas não como atriz. O sonho da jovem é trabalhar por trás das câmeras.

Ex-atores de "Malhação"

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:malhação-Zappeando

Mais conteúdo de interesse