null: nullpx
novela-Zappeando

Como está a atriz Sônia de Paula, que fez o Cadeirudo em "A Indomada"

Publicado 2 Mar 2020 – 03:47 PM EST | Atualizado 2 Mar 2020 – 03:47 PM EST
Reações
Compartilhar

Exibida em 1997, a novela “A Indomada” levou até os últimos capítulos um mistério que deixava os telespectadores intrigados: quem era o Cadeirudo?

O personagem, idealizado pelo autor Aguinaldo Silva, fazia parte das tramas paralelas da história e era conhecido por atacar as mulheres em noites de lua cheia. No fim, seria revelada a identidade do assediador, que era a beata Lurdes Maria, interpretada pela atriz Sônia de Paula.

Por onde anda a atriz que fez o Cadeirudo

Com 66 anos de idade e 48 anos de carreira, Sônia de Paula participou, depois de “A Indomada”, de novelas como “Chocolate com Pimenta” e “Beleza Pura”, além de séries e programas como “Os Normais” e “Sítio do Picapau Amarelo”. O último trabalho na atriz na TV foi em "Procurando Casseta & Planeta", seriado de 2016 transmitido pelo canal a cabo Multishow.

Sônia hoje se dedica mais a produções voltadas ao público infantil, como peças de teatro e o projeto “Lê pra mim?”,no qual famosos fazem leituras de obras infantis para crianças em centros culturais, bibliotecas e pontos turísticos de todo o país.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, Sônia de Paula disse que até hoje é lembrada pelo Cadeirudo. “Marcou toda uma geração e as pessoas, quando me veem, ainda comentam sobre a personagem com muito carinho”, contou.

A atriz ainda afirmou que vive uma ótima fase, especialmente após passar por uma cirurgia bariátrica que provocou grande mudança em seu estilo de vida. “De lá para cá, eliminei 35 kg. Falo eliminei porque, se falar perdi, tenho medo de achar de novo. E isso eu não quero de jeito nenhum”, revelou com humor.

Famosos que estão sumidos

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:novela-Zappeando

Mais conteúdo de interesse