Cena de estupro coletivo de Grazi Massafera e desgraça de viciadas repercute entre fãs

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

A última semana de  Verdades Secretas, exibida pela Rede Globo, tem dado muito o que falar entre os expectadores. Entre as inúmeras  polêmicas da novela, uma cena protagonizada por Grazi Massafera, exibida na última terça (22), repercutiu e colocou em pauta temas como vício em drogas e estupro.

Leia também:
9 acessórios de Verdades Secretas que estão bombando nas ruas 
Cabelo roxo da atriz de Verdades Secretas:3 tintas que ela usa + truques 
Medidas da nova queridinha da TV: número de amila Queiroz impressionam

Estupro em Verdades Secretas

O episódio bombou nas redes sociais e provocou comentários emocionados nos internautas por conta da cena de estupro coletivo de Larissa, personagem de Grazi. A modelo, viciada em crack, vive em condições deploráveis na Cracolândia, região conhecida por abrigar dependentes químicos. Ao tentar conseguir mais drogas com um dos moradores da área, Larissa é cercada e violentada por vários homens.

Grazi virou fenômeno na novela

No Twitter, a atriz Tatá Verneck elogiou a colega: “Grazi Massafera dando um banho de atuação em #VerdadesSecretas! Já disse que amo a Grazi de paixão! Essa mulher é fantástica!”, escreveu.

A atriz Bianca Rinaldi também usou a rede social para elogiar Grazi: “a Grazi faz um papel de maneira impecável. A personagem está despida de qualquer tipo de vaidade #VerdadesSecretas”.

O autor da novela, Walcyr Carrasco, que já havia disparado uma série de elogios à atriz em outras ocasiões, usou seu Instagram para publicar cenas de Grazi. “Alguns minutos só com imagens fortes, terminando com o olhar agonizante da personagem vivida pela @massafera!”, escreveu.

A cena forte rendeu elogios à atuação de Grazi e chocou o público ao expor a realidade chocante das conseqüências do vício em drogas. Ao longo da trama é impressionante a transformação física psicológica da personagem, que fica cada vez mais debilitada e com a aparência completamente transformada: mais magra, com os dentes estragados, além dos cabelos e pele sujos. 

Melhores cenas de Grazi Massafera em Verdades Secretas

Ao ser rejeitada pela agência de modelos, Larissa tem um acesso de fúria e rasga a roupa.

A personagem Larissa faz sexo com um viciado em crack em troca de drogas.

Ao ser expulsa de uma loja e se olhar no espelho, a personagem fica chocada com sua aparência.

Larissa começa a furtar a própria mãe para sustentar o vício em crack.