Casais famosos que tiveram de trabalhar juntos após terminarem sua relação

por | jul 23, 2020 | Entretenimento

É grande a lista de namoros e casamentos entre famosos que começaram nos bastidores de gravações. Mas e quando o contrário acontece? Relembre os atores que tiveram que contracenar com seus ex em filmes, séries e novelas:

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Globo

Os jovens atores se conheceram e iniciaram um romance durante as gravações da novela “Morde & Assopra”, transmitida pela Globo em 2011.

O relacionamento chegou ao fim em 2014, quando os dois trabalhavam juntos na novela “Império”.

Maria Ribeiro e Paulo Betti

A novela “Império” ainda foi responsável por reunir dois famosos que já haviam sido casados: Maria Ribeiro e Paulo Betti.

Os atores foram casados durante sete anos, anunciando a separação no final de 2005. Trabalhar juntos em um mesmo projeto não foi um problema, já que eles mantêm até hoje uma grande amizade.

Letícia Spiller e Marcello Novaes

Globo

Os atores ficaram famosos por darem vida ao fogoso casal Raí e Babalu de “Quatro por Quatro”. O romance saiu das telas para a vida real e Letícia e Marcello viveram um romance que durou quatro anos.

No fim de 2016, os dois voltaram a contracenar como casal na novela “Sol Nascente”, fazendo a alegria do público.

Sérgio Guizé e Nathalia Dill

Os atores se conheceram e começaram a namorar durante as gravações de “Alto Astral”. O relacionamento chegou ao fim após cerca de três anos e eles voltariam a participar de um mesmo projeto: a novela “A Dona do Pedaço”.

Globo

Na trama de Walcyr Carrasco, o ator interpretou o personagem Chiclete, amante de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que era irmã de Fabiana, vivida por Nathalia.

Kaley Cuoco e Johnny Galecki

O amor dos atores que dão vida a Penny e Leonard na série de sucesso “The Big Bang Theory” ultrapassou a tela e eles tiveram um relacionamento na vida real que durou dois anos.

Curiosamente, quando a separação ocorreu na vida real, na atração acontecia o contrário: o romance e a paixão entre os personagens cresciam cada vez mais. Após o término, os atores continuaram a amizade que nasceu com a série.

Robert Pattinson e Kristen Stewart

O ex-casal de celebridades se formou durante as filmagens de “Crepúsculo”, se tornando um dos mais badalados e populares de Hollywood.

No entanto, o relacionamento terminou quando a atriz traiu Pattinson com o diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”. As gravações da saga já haviam terminado, mas os dois tiveram que se encontrar novamente para promover o filme final juntos.

Cameron Diaz e Justin Timberlake

O relacionamento começou quando a atriz estava no auge da carreira e o então cantor iniciava seus passos no cinema. No entanto, o namoro terminou em 2007.

Anos depois, o destino e a carreira profissional das celebridades os reuniram novamente no filme “Professora Sem Classe”, em que gravaram várias cenas apaixonadas.

Atualmente, o cantor é casado com a atriz Jessica Biel, enquanto Cameron Diaz é esposa de Benji Madden.

Sophia Bush e Chad Michael Murray

Os atores se conheceram no set da série “One Tree Hill”, em 2003, e a química era tão boa que eles logo se casaram.

Após apenas cinco meses de casamento, os atores se separaram devido a rumores de que Chad havia traído Sophia com Paris Hilton.

Mesmo após o rompimento, o casal teve que continuar trabalhando junto, pois a série ainda era um grande sucesso de público.

Jennifer López e Marc Anthony

Após 10 anos de casamento e dois filhos juntos, os famosos decidiram se separar. Profissionais, não deixaram que o fato interferisse em seus compromissos.

A boa relação entre eles mesmo após o fim do casamento ajudou para que continuassem a trabalhar juntos em um programa de calouros na TV.

Penn Badgley e Blake Lively

A série “Gossip Girl” fez os atores levarem a relação vivida nas telas para a vida real até 2010.

Durante a última temporada, que terminou em 2012, o casal se casou no programa, enquanto em sua vida pessoal a atriz subia ao altar com Ryan Reynolds (com quem ela agora tem uma linda família ).

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult

A franquia “X-Men” testemunhou o início e o fim do relacionamento romântico entre os atores Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult. Eles se conheceram no set de gravação e terminaram durante as filmagens de “X-Men: Apocalipse”.

Mesmo após o rompimento, as celebridades realizaram, sem nenhum problema, a última parte da saga, além da turnê promocional e coletivas de imprensa do filme.

Adam Brody e Rachel Bilson

Outro casal que transferiu o amor de seus personagens da tela para a vida real foi o formado pelos atores Adam Brody e Rachel Bilson. Eles se conheceram no set da série “The OC”, em 2003, e logo formalizaram o namoro.

O relacionamento durou três anos. A atração, no entanto, continuou até 2007, então eles tiveram que continuar compartilhando algumas cenas depois de se separarem.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev

Os protagonistas da série de sucesso “The Vampire Diaries” formaram um casal na vida real por três anos, até que terminaram o relacionamento em 2013.

Após o rompimento, os ex-namorados continuaram trabalhando juntos, mantendo o respeito e a amizade nos bastidores.

Jennifer Carpenter e Michael C. Hall

Os atores começaram a namorar logo após o início das gravações do seriado “Dexter”. Em 2009, após várias especulações, anunciaram o casamento, que durou dois anos.

O ex-casal continuou a compartilhar cenas durante as duas últimas temporadas da série, finalizada em 2013.

Evanelinge Lilly e Dominic Monaghan

Os protagonistas de “Lost” começaram um relacionamento em 2005, enquanto trabalhavam nas gravações da série.

O casal terminou o noivado em 2007, os astros ficaram amigos e continuaram a filmar a produção de sucesso.

Relacionamentos amorosos dos famosos

Original Author: Karla Martínez Original Author URL: https://www.vix.com/es/users/karla-martinez
Original ID value: 223340
Original Site: es
Original URL: https://www.vix.com/es/cultura-pop/223340/13-parejas-de-famosos-que-tuvieron-que-trabajar-juntos-despues-de-terminar-su-relacion