Carol Magalhães é criticada por magreza e bate boca com fã insinuando que ela é gorda

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Carol Magalhães causa polêmica pelo corpo super seco e definido, exibido constantemente em sua conta do Instagram. Muita gente elogia e acha o shape lindo, mas alguns seguidores criticam uma suposta “magreza excessiva” da modelo. Apesar de parecer estar bastante acostumada com os comentários em suas redes sociais, Carol dessa vez acabou batendo boca com uma seguidora e insinuou de forma irônica que a fã estaria acima do peso, o que gerou muita polêmica.

Leia também:
Simony posta foto da filha, Solange Gomes comenta e as duas batem boca
3 receitas de sucos detox de Carol Magalhães
Barrigas polêmicas: veja as famosas que foram alvo de críticas em 2013

Entenda o que aconteceu

Uma foto publicada por Carol mostra a modelo em frente ao espelho, com o corpo enxuto e definido. Na legenda da imagem, ela diz ter terminado de fazer o treino na academia e que se daria ao luxo de guloseimas no cinema: “Done!!!! #metadodiacumprida #metacarolmagalhaes #partiucinema #pipocaechocolatelivre”.

Dentre vários comentários, positivos e negativos, uma seguidora escreveu: “De fato está muito magra, acho um exagero, parece anoréxica, desculpe a opinião”.

A modelo não gostou nem um pouco e rebateu, marcando a seguidora: “Pelas suas fotos você deveria trocar o nome do seu perfil. Mas isso na minha opinião também ok?”. A questão é que o “nome do perfil” da fã é @vidasaudaveladri, e pertence a uma moça que se identifica como Adriana, que publica fotos de seu processo de emagrecimento.

A discussão continuou com Adriana batendo uma aposta com Carol: “Desculpe se lhe ofendi, expressei apenas minha opinião, vejo você desde muito nova, parecia ser mais saudável antes. Mas se você gosta assim, fazer o que né? Quanto a mim estou cuidando da minha vida e de certo terei um shape mais esculpido que o seu vamos apostar? Pode continuar me seguindo bjs”.

A famosa finalizou o bate-boca alegando bloquear Adriana de sua conta na rede social: “Admitiu que o meu shape é escupido agora? Ah… E eu não vou te seguir nunca amada. Pelo contrário. Te bloqueando em 321…”.

Acompanhe na sequência a troca de mensagens:

Repercussão: veja comentários de outros seguidores