Cabelos das famosas na novela Sete Vidas: 5 cortes para se inspirar

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

A cada novo trabalho as atrizes surgem com o visual diferente. As mudanças fazem parte da composição dos personagens e, geralmente, envolvem corte e tonalidade dos cabelos. Veja na sequência de fotos alguns looks da nova novela das 18h, “Sete Vidas”. 

Isabelle Drummond adotou um longo em camadas, que garante o movimento e, segundo o cabeleireiro Ítalo Leite, do Werner Coiffeur, fica bem em todo tipo de cabelo, especialmente em mulheres mais jovens como Isabelle. Para dar volume, ele indica um difusor ou babyliss.

O long bob com base repicada e franja lateral desfiada na altura do nariz é o novo corte de Vanessa Gerbelli, que pode ser modelado com mousse e secador apenas nas pontas, amassando-as. O cabeleireiro Daniel Oliveira, da Esmell Leblon, indica o estilo para mulheres de 25 a 50 anos. 

Maria Eduarda Carvalho está loiríssima e com um corte de base assimétrica e mechas mais longas na frente. “Combina com mulheres modernas que gostam de ousar”, diz a cabeleireira Sonia Nesi, do Studio Sonia Nesi. Quem tem fios lisos deve fazer um babyliss para modelar.

Para as mulheres mais clássicas, a dica de Ítalo Leite é o novo corte de Débora Bloch, com base reta e volumosa. Esse estilo é indicado tanto para fios lisos quanto para ondulados, mas é preciso usar sempre uma boa pomada para modelar.

O corte de Malu Galli é ideal para mulheres maduras. O cabeleireiro John Garcia, da Ophicina do Cabelo, indica o uso de um bom leave in para dar um toque mais arrumadinho e um óleo disciplinador nas pontas, especialmente para quem quer evitar o excesso de volume.

Leia também:
Cabeleireiros das famosas ensinam truques caseiros para os cabelos
O que as famosas usam nos cabelos? Veja os produtos queridinhos delas