null: nullpx
K-pop

Em descanso do serviço militar, J-Hope, do BTS, faz rara aparição e fala da nova fase no exército

Afastado dos palcos para cumprir o serviço militar obrigatório, o rapper e dançarino alegrou os fãs com as notícias
Publicado 6 Out 2023 – 11:16 AM EDT | Atualizado 6 Out 2023 – 11:16 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
J-Hope Crédito: Reprodução/Instagram (@uarmyhope) | Reprodução/Weverse

Durante uma breve pausa nos serviços como assistente de treinamento de novos recrutas para o exército sul-coreano, J-Hope, integrante do grupo de k-pop BTS, fez um raro contato com os fãs nas redes sociais. No Weverse, ele publicou uma foto inédita de si mesmo em casa – e aproveitou para se mostrar orgulhoso das novas conquistas que teve no serviço militar.

J-Hope, do BTS, faz rara aparição: integrante está no exército


Em uma breve e rara passagem pela rede social Weverse, Jung Hoseok, o J-Hope, do BTS, compartilhou com os fãs um pouco de sua rotina servindo o exército sul-coreano. Há meses longe dos palcos para cumprir o serviço militar obrigatório, ele afirmou ter avançado de cargo e ainda publicou uma foto que aqueceu o coração das ARMY.


“É um momento em que estou animado, mas também me sentindo sobrecarregado e honrado. Estou me adaptando mais rápido do que pensava, mas assumir o papel de guiar e ajudar jovens sul-coreanos em seus primeiros passos na organização militar é uma responsabilidade significativa. Mesmo assim, não posso deixar de me sentir orgulhoso, tanto quanto nas minhas atividades no BTS. Consegui o status de soldado de elite. Foi bom ver bons resultados enquanto dou o melhor em todas as situações. Estou indo muito bem e amadurecendo ainda mais, queria compartilhar essa notícia”, refletiu o rapper.


Na sequência, ele mandou saudações ao fandom, que aguarda ansiosamente o regresso dele, de Jin e de Suga – outros membros do grupo já alistados. “Se cuidem sempre e não fiquem doentes. Cuidado com o resfriado, ARMYs!”, disse ele.

Veja a foto publicada por ele:


Entretenimento

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse