Aos 58 anos, Brad Pitt surpreende ao considerar “reta final” de sua carreira artística

Conhecido por filmes como “Clube da Luta” (1999), “Bastardos Inglórios” (2009) e “Era Uma Vez em Hollywood” (2019), entre muitos outros, Brad Pitt, 58 anos, revelou que está “na reta final” de sua carreira. Em entrevista à versão norte-americana da revista GQ, o ator contou que está avaliando cuidadosamente os seus próximos projetos no cinema. Saiba mais abaixo!

Brad Pitt está na reta final de sua carreira

Brad Pitt
Charley Gallay/Getty Images

No papo com a GQ, Brad Pitt contou que está sendo bastante seletivo com os seus próximos trabalhos no cinema. “Me considero na reta final”, disse o ator, referindo-se à sua trajetória artística.

Segundo o artista, ele pretende tomar “decisões mais certeiras” nos próximos anos. “Se o timing for correto [posso aceitar um trabalho], especialmente se existir uma conexão pessoal”.

“Eu sou uma daquelas criaturas que falam através da arte. Eu só quero fazer sempre. Se não estou fazendo, estou morrendo de alguma forma”, acrescentou.

Brad Pitt
Chris Pizzello-Pool/Getty Images

Embora se considere na reta final da carreira, Pitt segue trabalhando como produtor de cinema e é o protagonista de “Trem-Bala”, que tem previsão de lançamento para agosto no Brasil. Também estão no elenco Sandra Bullock, Joey King e Aaron Taylor-Johnson.

No filme, Ladybug (Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo — todos com objetivos conectados, mas conflitantes.

Mais sobre celebridades