Bella Falconi choca com barriga trincada 6 meses após parto e conta segredo do sucesso

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

https://www.instagram.com/bellafalconi/

Na contramão de muitas famosas que se apressam para retomar a forma imediatamente após o parto, a musa fitness Bella Falconi parece ter encarado o processo de emagrecimento de forma tranquila, sem pegar “atalhos”. Ela deu à luz Victoria, sua primeira filha com o empresário Ricardo Rocha, em agosto de 2015. Agora, seis meses depois, ela comemora a boa experiência como mãe – e o corpo, que, e acordo com ela, voltou à forma de antes da gravidez.

Leia também:
11 curiosidades sobre o parto de Bella Falconi 
Suco contra estrias é truque de Bella na gravidez 
4 exercícios da Bella Falconi para grávidas

Para celebrar o sexto mês de nascimento da filha, Bella publicou em seu Instagram uma foto com Vicky. Além da bebê, outro detalhe chamou atenção dos seguidores: a barriga sarada que a modelo exibiu.

Segundo a própria modelo, a recuperação da barriga hiperdefinida não foi fruto de truques milagrosos para emagrecer, e sim de paciência e perseverança.

https://www.instagram.com/p/BCDz3jrh5Hl

“Seis meses pós-parto e muito orgulho de dizer que vivi todas as fases da forma mais tranquila e feliz possível. Abracei cada transformação e nunca tive vergonha de assumi-las. Agora, já de volta ao meu peso normal, digo com propriedade: nada, absolutamente nada é fruto de uma pequena caminhada. Tudo que conquistamos é fruto de uma longa e sacrificante jornada”, escreveu.

Em outra publicação recente no Instagram, a musa fitness já havia falado sobre o tema:

https://www.instagram.com/p/BBYq79Dh5IX

“(…) Diferente do que muitos pensam (e comentam aqui), eu não conquistei nenhum corpo ou forma depois de ter tido a Vicky. Nada foi construído nesses 5 meses pós parto. Tudo que eu tenho é resultado de muita luta e de 4 anos de treino e alimentação saudável ininterruptos”, dizia Bella na legenda da imagem.

Emagrecer após o parto

Apostar em uma alimentação equilibrada e na prática de atividades físicas adequadas é a melhor forma de  emagrecer definitivamente após dar à luz. No caso de Bella, além da falta de pressa da musa em voltar à rotina, que dispensou dietas restritas e apostou em alimentação “de verdade”, outro fator faz diferença para a recuperação da forma impecável: o passado “fitness” da modelo, que garantiu uma composição corporal favorável à perda de peso – ou seja, com alto percentual de massa magra.

Barriga depois do parto

Dias após o nascimento de Vicky, Bella publicou algumas imagens em que mostravam a mudança de seu corpo, especialmente da barriga. Em menos de duas semanas depois do parto, ela já havia perdido os 7 kg ganhos na gravidez.

https://www.instagram.com/p/BB0yZMHB5Je

Para chegar a esse resultado, Bella pega pesado na malhação e, em seu Instagram, compartilha os principais exercícios para trincar o abdômen.

https://www.instagram.com/p/BB6JUg8B5Hi

De acordo com a própria modelo, o tanquinho não apareceu facilmente depois da gravidez e exigiu dedicação à rotina de academia e alimentação regrada. Confira a evolução do corpo de Bella Falconi depois de se tornar mãe.

https://www.instagram.com/p/-z0h0Jh5Mh

https://www.instagram.com/p/_60CmhB5GI

https://www.instagram.com/p/BBbvTRVh5JG

https://www.instagram.com/p/BBvWbU1h5Jm