Bebê de Deborah Secco ganha festa de 1 mês cheia de extravagâncias: veja 11 delas

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Maria Flor, a  filha de Deborah Secco, completou seu primeiro mês de vida no dia 4 de janeiro, e a atriz organizou uma festa para comemorar o “mêsversário” da pequena. Os detalhes delicados e chiques foram organizados por uma profissional que já ficou conhecida como decoradora dos famosos, e o bolo foi pintado à mão por um cake design reconhecido. Você acha que parece extravagância demais para uma comemoração de um mês de vida? Nós achamos tudo lindo e já estamos ansiosas pela festinha de um ano da pequena. Enquanto esse momento não chega, veja nas fotos abaixo todos os detalhes do evento.

Leia também:
Já viu o rostinho da filha da Deborah Secco? Parece com a mãe ou pai bebês?
Deborah Secco casou em segredo: veja o vestido que ninguém viu e mais detalhes
Deborah Secco mostra quartinho da bebê: extravagância da decoração gerou polêmica

A decoração ficou a cargo de Lorena Duque, da empresa Fru Fru Festas, do Rio de Janeiro. Ela é conhecida como “decoradora dos famosos” e já cuidou de aniversários e chás de bebês dos filhos de Alexandre Nero, Nívea Stelmann, Regiane Alves, entre outros.

Para a festa de Maria Flor, os tons escolhidos foram lilás, amarelo, rosa e azul.

As cores estavam presentes nos balões que enfeitavam a mesa.

Os balões foram contratados de uma empresa especializada, chamada Lolli Popméier, que cria painéis, murais e centros de mesa usando bexigas. Ou seja, os papais não precisaram passar horas assoprando!

Os tons de cores também foram seguidos nas flores no bolo, que foram elaboradas com açúcar e ganharam detalhes perfeitos.

O bolo, inclusive, foi um espetáculo à parte. Ele foi pintado à mão pelo cake designer Alex Alvino, super-reconhecido na área. O profissional já participou do programa “Batalha de Confeiteiros Brasil”, da Rede Record.

Alex já havia feito também o bolo do Chá de Bebê de Maria Flor. Na foto acima, tirada na época, Deborah aparece ainda grávida com o bolo feito para o chá.

Outro detalhe da decoração do “mêsversário” era um letreiro cor de rosa formando o nome da menina. Ele ficou posicionado bem acima da mesa.

Os chapeuzinhos ganharam um tom mais claro de rosa com o número 1 ao centro.

Outro objeto na mesa era um quadrinho escrito 1 mês com tecido floral, ao lado de um baleiro com jujubas.

Deborah compartilhou em seu Instagram uma foto com a legenda “1 mês de muito amor” e recebeu várias mensagens dos fãs parabenizando Maria Flor.