Atriz usa 4 vestidos de noiva diferentes (e incríveis) em seu casamento; veja detalhes

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

A atriz Sofia Vergara, estrela do seriado de comédia Modern Family, trocou alianças com o ator Joe Manganiello, com quem se relaciona há pouco mais de um ano. Além da cerimônia exuberante, um dos grandes destaques da celebração foi o  vestido da noiva – ou melhor, os quatro looks diferentes utilizados por ela.

Leia também:
Casamento da Preta Gil: vestidos das famosas na cerimônia 
Vestidos de festa: 10 melhores looks das celebridades 
15 extravagâncias do casamento da Juju Salimeni

A atriz escolheu um visual diferente para cada etapa do dia de seu casamento, desde a festa para amigos mais próximos que aconteceu durante o dia até o baile depois da igreja. Está em dúvida sobre qual vestido usar no seu casamento? Inspire-se nas escolhas de Sofia Vergara para cada tipo diferente de festa.

Vestido de noiva: como escolher

Casamento de dia

A celebração do casamento começou ainda de dia, em uma festa para amigos e familiares mais próximos. Para esse momento, o look escolhido pela atriz foi um longo rendado, assinado pela brasileira Martha Medeiros. A dica é boa também para quem quer se casar na praia ou em outros ambientes a céu aberto, como fazendas.

Jantar de casamento

Quem vai fazer um casamento civil e comemorar a data com um jantar pode se inspirar no vestido escolhido por Sofia. A atriz escolheu uma peça de comprimento médio, com uma fenda discreta e um detalhe que deixa o quadril em evidência. A transparência continua em alta e ajuda a desenhar e destacar a região do colo.

Finalmente, para subir ao altar, a noiva escolheu um vestido tomara-que-caia, com decote em formato de coração e com um detalhe inusitado: as laterais da saia eram removíveis e, na hora de abrir a festa, elam foram retiradas para deixar o vestido mais justo e sensual.

Por fim, a atriz substituiu o longo por um modelo mais curtinho, todo bordado com cristais e feito de tule, para aproveitar melhor a festa. A troca é uma boa opção para quem quer ficar mais livre para dançar e passar a noite com os convidados ou até mesmo para quem quer comemorar a data de maneira mais informal.