Aos 41 anos, Macaulay Culkin ama fazer as pessoas se sentirem velhas: fotos atuais

por | nov 16, 2021 | Entretenimento

Macaulay Culkin tinha apenas dez anos quando ficou famoso no papel principal de “Esqueceram de Mim”. Três décadas depois, aos 41 anos, seu trabalho agora é fazer as pessoas se sentirem velhas, como ele próprio descreveu em seu Twitter.

“É o meu presente para o mundo: eu faço as pessoas se sentirem velhas. Eu não sou mais uma criança, este é o meu trabalho”, escreveu o ator quando anunciou seu aniversário de 40, há um ano.

Macaulay Culkin quarentão

Desde sua atuação em “Riquinho”, de 1994, Macaulay Culkin se afastou das telas e só voltou em 2003, com uma participação na sitcom “Will & Grace”. Desde então, ele retomou sua carreira de ator aos poucos. Seu último papel de destaque foi na décima temporada da série “American Horror Story”.

Atuando pouco como ator, Macaulay Culkin também tem se arriscado como modelo. Ele foi uma das celebridades convidadas para desfilar no Gucci Love Parade, que invadiu a Hollywood Boulevard, em Los Angeles, para apresentar a nova coleção da marca em novembro de 2021.

Macaulay Culkin também é sócio da Bunny Ears, uma plataforma digital sobre lifestyle – inspirada no Goop, de Gwyneth Paltrow, mas com pitadas de humor. Não à toa, ele é frequentemente visto usando orelhas de coelho.

Além disso, em abril de 2021, Macaulay Culkin se tornou pai pela primeira vez: ele e a mulher Brenda Song, com quem é casado desde 2017, agora cuidam do pequeno Dakota.

Veja mais fotos dele:

https://www.instagram.com/p/CWBxGZuhut2/

https://www.instagram.com/p/Bqvp4vIAFN_/

https://www.instagram.com/p/CGD935lghN1/

https://www.instagram.com/p/CGDY28Pgo2x/

https://www.instagram.com/p/B06bRqEgjXH/

Mais sobre Macaulay Culkin