Antes e depois do menininho do filme “A Vida é Bela”: Giosué mudou bastante

por | nov 4, 2021 | Entretenimento

No fim dos anos 1990, milhares de pessoas ao redor do mundo se emocionaram com a história de Guido (Roberto Benigni) que, durante a Segunda Guerra Mundial, faz de tudo para que seu filho Giosué (Giorgio Cantarini) não percebesse a dura realidade que os judeus passavam no campo de concentração nazista.

“A Vida é Bela” ganhou três estatuetas do Oscar em 1999 (Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Ator para Benigni e Melhor Trilha Sonora Original) e apresentou ao público o pequeno e encantador ator mirim italiano, que, à época das gravações do longa-metragem, tinha apenas cinco anos de idade. O que pouca gente sabe é por onde anda Cantarini, o Giosué de “A Vida é Bela”.

Por onde anda Giorgio Cantarini

https://www.instagram.com/p/CQQ7oCHlQ3p/

Após a atuação-destaque em “A Vida é Bela”, Giorgio participou de mais um longa vencedor do Oscar, “Gladiador”, aos oito anos. Atualmente, o ator tem 29 anos de idade e se divide entre a Itália e os Estados Unidos. Ele namora a bailarina e atriz italiana Marial Bajma Riva, que tem 25 anos.

Em 2005, Cantarini participou da versão italiana de “Dancing with the Stars”, que no Brasil ficou conhecido como “Dança dos Famosos” e, na Itália, leva o nome de “Ballando com Le Stelle”. Como ator, participou de alguns projetos menores e webséries.

https://www.instagram.com/p/B8jO02Nle-3/

Em 2022, deve retornar às telonas no filme “Lamborghini”, em que contracena com Alec Baldwin e Antonio Banderas. Ainda sem data para estrear, o longa-metragem conta a história de Ferruccio Lamborghini, fundador de uma das marcas de carro mais conhecidas no mundo.

https://www.instagram.com/p/B_7hCQOoP3J/

https://www.instagram.com/p/BuHMwaiH7Th/

https://www.instagram.com/p/CC6bgHkIyEU/

https://www.instagram.com/p/CEUjnjLIMp6/

Mais sobre “A Vida é Bela”