Antes e depois de Patrícia Poeta impressiona: famosa perdeu 10 kg com reeducação

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Desde que apareceu muito mais magra no programa É de Casa, da TV Globo, a apresentadora Patrícia Poeta tem chamado atenção. A transformação após perder 10 kg é impressionante, e ela acabou deixando telespectadores e seus seguidores nas redes sociais espantados com a mudança do shape. A famosa revelou que apostou na reeducação alimentar e que todo o processo de emagrecimento começou em agosto de 2015, quando passou a comandar o programa de entretenimento aos sábados.

Dieta da Patrícia Poeta 

“Venho fazendo dieta. Na verdade, fiz uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e mais qualidade de vida. E tenho tido”, contou a apresentadora ao Gshow, site de entretenimento da Globo.

Em entrevista recente à Revista Boa Forma, ela também revelou ter cortado muitos alimentos para conseguir secar. Entre eles, bolo, pão e doces foram exterminados do cardápio. 

“Eu realmente precisava. Tinha dificuldade até para correr, um esporte que sempre pratiquei com certa facilidade”. Por isso, além da restrição alimentar, ela adotou um estilo de vida mais saudável e passou a praticar esportes como o surfe, por exemplo. Mas a maior amiga da apresentadora é a caminhada, que pratica na orla do Rio de Janeiro.  

Antes e depois

Logo que mudou de corpo, ao postar algumas fotos no Instagram, Patrícia recebeu diversos comentários do público, que não deixou de reparar na magreza da global.

“Não a reconheci. Demorou quase 30 minutos pra saber que era ela. Tá magra demais”, “Vamos engordar um pouquinho. Esse padrão de beleza que vocês (artistas) seguem está saindo dos limites. Era muito mais linda antes. Está com cara de doente” e “Mulher, você está tão magrinha. Admirava muito aquele corpaço da época do Fantástico”, foram alguns dos comentários feitos na rede social de Patrícia.

Em comparação às fotos postadas anteriormente, é possível perceber a diferença nas curvas de Patrícia. Ela, inclusive, está com o rosto mais fino em relação ao perfil de antes.

Segundo a jornalista, a mudança de trabalho, do Jornal Nacional para o É de Casa, foi decisiva para começar a cuidar do próprio corpo.

“No Jornal Nacional, eu trabalhava muito sentada e não tinha muito tempo para me cuidar. Depois que saí, emendei um projeto e também fiquei muito sentada, estudando e trabalhando. Quando assumi o ‘É de Casa’, voltei a me cuidar, porque eu estava outra vez no vídeo. Foi simultâneo. Agora, o resultado está começando a aparecer”.

Leia também