Depois de ter entrado para o Livro dos Recordes, sendo a primeira artista solo brasileira a alcançar o primeiro lugar mundial no Spotify com a música “Envolver”, a canção rendeu outro grande feito para Anitta.
Ao participar do Video Music Awards 2022 (VMAs), neste último domingo (28), a artista entrou para história ao levar para casa o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina, além de ter sido uma das apresentações principais da noite.
Anitta entra para a história do VMA
Trabalhando para consolidar cada vez mais a sua carreira internacional, Anitta fez história na noite deste último domingo (28). Durante o Video Music Awards 2022, a maior premiação da MTV norte-americana, a cantora se destacou ao se tornar a primeira brasileira a vencer um prêmio. Antes, ela já tinha feito história ao se apresentar no palco principal com “Envolver” e um medley de outras músicas, como “Vai Malandra” e “Movimento da Sanfoninha”.

Levando o título de Melhor Clipe de Música Latina, a artista concorreu ao lado de Bad Bunny, com “Tití me preguntó”; Becky G X Carol G, com “MAMIII”; Daddy Yankee, com “Remix”; Farruko, com “Pepas”; e J Balvin & Skrillex, com “In Da Getto”.
Ao subir ao palco, Anitta demonstrou toda sua surpresa e emoção, em um discurso feito em inglês, que relembrou suas origens. “Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar”, começou falando.
Mais do que isso, a cantora também se consagrou ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar no palco principal da premiação. Após a performance de “Envolver”, Anitta deu seu nome ao levar o funk à nivel internacional, com trechos de “Movimento da Sanfoninha”, “Bola Rebola” e “Vai Malandra”.
Veja um trecho da apresentação abaixo:
https://twitter.com/oiclubinho/status/1564080154099458050

