Anitta admite à revista quantas (e quais) plásticas fez – e nega outra pela qual leva fama

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

A poderosa Anitta já se submeteu a várias cirurgias plásticas para se sentir mais bonita e assume os procedimentos estéticos com muita naturalidade. Mas, mesmo sendo aberta com o público sobre esse assunto, ela não escapa dos boatos e especulações daqueles que analisam minuciosamente cada foto postada pela cantora nas redes sociais.

Leia também:
10 mandamentos da cirurgia plástica sem riscos
Cirurgia plástica deixa mulher sem umbigo
Transformação do bumbum da Anitta: 11 fotos desde o começo da carreira

A artista conta que modificou seu corpo e transformou aquilo que a incomodava, porém garante que as plásticas não têm nada a ver com falta de amor próprio. “Fiz, sim, cirurgias plásticas, mas sempre me amei. Só quis melhorar”, declarou à revista Marie Claire.

Plásticas de Anitta 

Anitta é um furacão no mundo da música: já são mais de 150 milhões de visualizações de seu clipe Bang, no Youtube, e 11 milhões de seguidores no Instagram, rede social em que posta muitas, muitas selfies e registros de sua rotina.

A maioria dos seguidores elogia a cantora com comentários do tipo “linda”, “diva do Brasil” e “perfeita”, destacando tanto a beleza de suas curvas quanto de seu rosto.

Em entrevista ao programa Superbonita, do canal GNT, entretanto, Anitta revelou que não se achava uma adolescente bonita e que recebia até apelidos por conta de uma característica do seu corpo.

“Me chamavam de ‘Melão’, porque era um peito do tamanho de um mundo. Além disso, sempre tive um nariz ‘prejudicado’”, revelou.

Cirurgia no nariz e corpo 

À Marie Clarie, a cantora assumiu que fez redução no nariz, seios e abdome. Ela nega, entretanto, que tenha aumentado os lábios durante a preparação para o Carnaval 2016 – boato que correu entre o público na ocasião.

A cirurgia plástica de redução de seios e do nariz foi feita ao mesmo tempo. Ela havia colocado silicone aos 18 anos, mas com o desenvolvimento de seu corpo, eles aumentaram naturalmente, um aspecto que começou a incomodar a cantora.

“Eu quis me submeter pela questão dos seios, era desproporcional a mim. Me dava dor na coluna. Eu usava sutiã 46 e tinha 18 anos”, contou à apresentadora do programa do Superbonita e também cantora Ivete Sangalo. “Aproveitei que já estava lá e fiz o nariz ao mesmo tempo”.

Na segunda vez que realizou o procedimento cirúrgico, Anitta corrigiu o formato de seu nariz, que não a agradou, e tirou “alguns pneuzinhos”, como contou na ocasião à revista Caras.

“Eu descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. E eu falei ‘aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso?’ E ele deixou e tirei pneuzinho. Agora eu não tenho mais defeito, agora acabou, nem a saúde, está tudo maravilhoso.”

Veja detalhes do corpo de Anitta

Nariz

https://www.instagram.com/p/BCYIU8PL3Yl

Barriga

https://www.instagram.com/p/BBnKtPwL3SB

Seios

https://www.instagram.com/p/BBiIjyML3XX