8 truques infalíveis que fizeram Ana Hickmann secar 30 kg depois da gravidez

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Dona de um dos corpos mais elogiados, a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann viu sua silhueta mudar completamente durante a gravidez de seu filho, Alexandre, hoje com 1 ano e 3 meses. Foram 30 quilos a mais na balança, já eliminados com uma série de atividades físicas e muita disciplina na alimentação. Veja como ela conseguiu  emagrecer rápido.

Leia também:
Como 5 famosas entraram em forma após a gravidez
Quanto é normal engordar na gravidez?
6 regras para emagrecer depois da gravidez que toda mulher deve seguir

– Ela retomou as atividades apenas 40 dias após o parto, quando foi liberada para fazer 30 minutos diários de caminhada. 

– Quando parou de amamentar, passou a correr, aumentando gradativamente a intensidade e intercalando 10 minutos de corrida e 5 de caminhada.

– As coxas foram a parte do corpo que Ana teve mais dificuldade para recuperar. Para isso ela seguiu uma sequência de exercícios para as pernas, como agachamentos, adutores, leg press e outros.

– Os tratamentos estéticos também foram aliados da apresentadora, que recorreu à endermoterapia ultrassônica para acabar com a celulite, criolipólise para reduzir medidas e radiofrequência para diminuir a flacidez.

– Até os cuidados com o filho ajudaram a manter o corpão. “Alexandre pesa 12 quilos. Fortaleço os braços fazendo aviãozinho”, conta.

– Na alimentação, ela diminuiu o consumo de farináceos e lactose, que causam inchaço, e optou por uma dieta anti-inflamatória, prescrita pela nutricionista Cris Prado, da Clínica José Bento de Souza, em São Paulo.

– No cardápio, legumes, arroz integral, biscoitos de farinha de arroz, vegetais verde-escuros, peixes, gergelim e gorduras boas, como castanhas, azeite e oleaginosas.

– Outro aliado foi o suco verde, que era ingerido sempre no café da manhã com pão integral ou tapioca e uma fruta.

* Com informações da revista Boa Forma