7 famosos que morreram muito cedo

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Acidentes, consumo excessivo de drogas e fatalidades foram alguns dos principais responsáveis pela morte de celebridades da música e do cinema. Geralmente com vidas agitadas e repletas de conflitos, eles deixam órfãos legiões de fãs ao partirem cedo demais. Relembre na galeria abaixo os casos de famosos que morreram muito cedo:

Leia também:
Nomes dos filhos dos famosos; veja significados 
Truques dos famosos para sair bem na foto
Famosos vegetarianos: veja quem aboliu a carne da dieta

Amy Winehouse: problemas com álcool e drogas fizeram a cantora cancelar shows, provocar escândalos e partir quando tinha apenas 27 anos.

Michael Jackson: a vida turbulenta do Rei do Pop contribuiu para que o cantor desse seu adeus quando tinha 50 anos de idade.

Brittany Murphy: cercada de mistérios, a morte da atriz passou por inúmeras especulações que, no fim, não chocavam mais que o fato de ela ter partido aos 31 anos.

Heath Ledger: o ator tinha apenas 28 anos quando foi encontrado morto em seu apartamento após uso acidental de uma combinação de medicamentos contra dor.

Cory Monteith: o ator do seriado jovem “Glee” perdeu a batalha contra as drogas após várias internações e morreu aos 31 anos após ingerir álcool e heroína em excesso.

Paul Walker: o ator foi vítima fatal de um acidente de carro e deixou uma legião de fãs aos 40 anos de idade.

Robin Williams: o ator que fez muita gente rir com seus papéis cômicos acabou gerando grande tristeza entre os fãs ao cometer suicídio em sua mansão aos 63 anos de idade.