7 detalhes da decoração “sem gênero” que Adriana e Rodrigão fizeram na maternidade

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

A ex-BBB Adriana Sant’Anna e o marido e ex-colega de programa, Rodrigão, capricharam na decoração do quarto da maternidade e nas lembrancinhas para o nascimento do primeiro filho do casal, que, assim como o pai, recebeu o nome de Rodrigo.

Leia também:
Ex-BBB Adriana Sant’Anna mostra parto em vídeo com detalhes lindos e comove fãs
Site revela nome do neném dos ex-BBBs Adriana e Rodrigão: escolha é homenagem
Onde fãs de Adriana estão vendo um bebê? Você é capaz de enxergar? Nós revelamos

A responsável pelos enfeites foi a designer de festas e eventos personalizados Lorena Duque, da Frufru Festas, do Rio de Janeiro, responsável por aniversários e chás de bebê de vários filhos de famosos, como Deborah Secco, Alexandre Nero, entre outros.

Como só descobriram o sexo do bebê após o nascimento, os ex-BBBs optaram por uma decoração neutra, com cor dourada e bege e enfeites sem gênero, como ursinhos. Confira 7 detalhes do quarto, publicados pela própria decoradora em seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/BB04x2WRbIP

Tanto as lembranças como a decoração foram feitas em tons neutros, como bege, marrom e dourado.

https://www.instagram.com/p/BB08iSwRbN3

Para os visitantes que foram conhecer o bebê de Adriana e Rodrigão, foi montada uma mesa com um lanche na maternidade.

https://www.instagram.com/p/BB05vdjRbJr

O tema escolhido por eles foram os ursos, presentes nas imagens que ilustravam as lembrancinhas e também em uma versão grande de pelúcia no quarto.

https://www.instagram.com/p/BB08-n4xbOd

Álcool gel, garrafinhas de água, bombons, doces, chaveiros e pirulito de chocolate em formato de urso foram algumas das lembranças.

https://www.instagram.com/p/BB07f7mRbML

Os visitantes também ganharam uma caixinha com balas de coco recheadas com brigadeiro.

https://www.instagram.com/p/BB06TEixbKk

Um detalhe das lembrancinhas é que elas não levavam o nome do bebê, como é de costume, mas apenas dos pais e a frase “Nosso bebê chegou”, pois o nome só foi divulgado depois do nascimento.

https://www.instagram.com/p/BB0otPguOFO

Apesar do mistério, eles já haviam decidido pelo nome Rodrigo anteriormente. Essa foto de uma caixinha dourada com um sapatinho em miniatura no mesmo tom e o nome do bebê foi divulgada no Instagram “Vanessa Caixas Personalizadas”, e a profissional explicou que fez duas opções de nomes, um para menino e outro para menina. “Enviei as duas opções que eles escolheram e depois só foi colado o nome do bebê”, disse.