null: nullpx
casamento-Zappeando

6 casais que se formaram nos bastidores da Globo: novelas foram o cupido deles

Publicado 10 Jun 2021 – 08:50 AM EDT | Atualizado 10 Jun 2021 – 08:50 AM EDT
Reações
Compartilhar

Celebridades sempre falam que não contam com tanto tempo para paquerar por conta da agenda de compromissos, mas, às vezes, o amor acontece onde menos se espera: nos bastidores de uma novela!

Das telinhas para a vida real, o VIX recorda agora 6 casais que se formaram num set de gravação e ainda estão juntos.

Casais das novelas que estão juntos na vida real

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Protagonista de "Verdades Secretas", Camila Queiroz encontrou o amor de sua vida, Klebber Toledo, enquanto gravava "Êta Mundo Bom", trama de época levada ao ar em 2016 na faixa das 18h. No final do folhetim, eles assumiram o romance, em 2017 ficaram noivos e se casaram no ano seguinte. O amor e o trabalho deram tão certos que eles vão comandar um reality na Netflix sobre casamento com estreia para 2022.

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

Atriz e influenciadora digital, Sophia Abrahão se encantou com o também ator Sergio Malheiros nos bastidores de "Alto Astral", novela das 19h levada ao ar em 2014. O casal contou com a ajuda do autor da trama, Daniel Ortiz, que escreve também "Salve-se Quem Puder". O casal está noivo e divide o mesmo teto - luxuoso – no Rio de Janeiro, mais precisamente na Barra da Tijuca, e conta com a companhia de dois cachorros.

João Vitor Silva e Mariana Molina

A continuação de "Verdades Secretas" guarda muito suspense e expectativas no público e no elenco. A trama exibida em 2015 rendeu frutos para dois atores em especial: Mariana Molina e João Vitor Silva, conhecido também por ter feito o Pedrinho do "Sítio do Pica Pau Amarelo". Na trama recheada de sexo e suspense, eles tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor nos bastidores e lá se vão seis anos de amor e felicidade.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Remake da Globo levado ao ar em 2014, "O Rebu" foi uma novela premiada e elogiada por público e critica. Sophie Charlotte e Daniel Oliveira formaram um casal e se tornaram um dos destaques do folhetim. Ela deu vida a Duda, e ele, a Bruno Ferraz, que morre misteriosamente no primeiro capitulo. O casal subiu ao altar em 2015 e um ano depois nasceu Otto. Daniel também é pai de Raul e Moises, frutos de seu relacionamento com a atriz Vanessa Giácomo.

Vladimir Brichta e Adriana Esteves

Em 2002, o destino cruzou os caminhos de Vladimir Brichta e Adriana Esteves. Os atores integravam o elenco de "Coração de Estudante". Ele como o peão meio vilão Nélio com ares de comédia e sedutor, e ela, como a vilã Amelinha. Em 2016, se casaram e ,no mesmo ano, nasceu Vicente, único filho do casal.

Vladimir é pai de Agnes e Adriana, de Felipe, frutos de seus antigos relacionamentos. Sempre discretos, Vladimir e Adriana evitam falar de suas vidas pessoais. O casal trabalhou juntos em "Kubanacan", "Segundo Sol" e "Amor de Mãe".

Bianca Bin e Sergio Guizé

Em novembro de 2017, a Globo começou a exibir "O Outro Lado do Paraíso", trama escrita por Walcyr Carrasco protagonizada por Bianca Bin. O enredo pesado contava com Sergio Guizé como par românico de Clara. Da telinha para os bastidores e a vida real, foi um pulo. O casal está junto há quase quatro anos com direito a casamento no civil e no religioso, em cerimônia realizada na Amazônia, em 2018.

Casais famosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse