4 anos sem Chorão: ex-mulher faz homenagem emocionante ao cantor

por | mar 6, 2017 | Entretenimento

https://www.instagram.com/p/BMTqmHSgO2v/?taken-by=graziela_goncalves

Em 2013, milhares de fãs da banda Charlie Brown Jr. lamentaram a morte do vocalista Chorão, na época, com 43 anos. Vítima de uma overdose de entorpecentes, o artista deixou um filho, Alexandre, e duas ex-esposas. Hoje, a estilista Graziela Gonçalves, de quem Chorão havia acabado de se separar antes de morrer, publicou uma homenagem emocionante para relembrar os 4 anos da morte do cantor.

Homenagem de ex-mulher para Chorão

No texto, Graziela comentou sobre o espírito jovem e aventureiro que marcou sua vida. “Como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do Charlie Brown e também a galera que já conhece, que continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza. Pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo”, escreveu.

Além disso, a ex-companheira de Chorão também relembrou, com saudade, mais um ano da morte do cantor, em 6 de março de 2013. “Hoje faz mais um ano que você renasceu para outra vida. Mais um ano de saudade que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. Sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações”, disse.

https://www.instagram.com/p/BRSuurFFGt9/?taken-by=graziela_goncalves

Leia o texto completo:

“Hoje faz mais um ano que você renasceu pra outra vida. mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs.
então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. Muito amor pra você, hoje e sempre. Fica com Deus”.

Chorão e Grazon

Grazi, a quem ele chamava carinhosamente de Grazon, foi o grande amor da vida de Chorão e inspirou muitas músicas do Charlie Brown Jr., como “Proibida pra Mim (Grazon)”, um dos maiores sucessos da banda. Nas redes sociais, a estilista faz questão de sempre relembrar o emblemático roqueiro, que marcou gerações de jovens no Brasil.

https://www.instagram.com/p/BQxhfHkFllY/?taken-by=graziela_goncalves

Mortes na música brasileira