3 tratamentos que são aposta de Mariana Rios para ter corpão sem malhar

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Apesar de ter um corpo sequinho e invejável, Mariana Rios, ao contrário do que muita gente imagina, não tem uma rotina de academia. A atriz conta que, mesmo sabendo que não funcionam como substitutos aos exercícios, aposta em tratamentos estéticos para manter o corpo em forma.

Leia também:
Como emagrecer as pernas: 3 exercícios, e mais dicas que ajudam no processo
Treino de abdômen: Kelly Key ensina exercícios para ter barriga como a dela 
15 vídeos impressionantes de Gracyanne Barbosa malhando: veja exercícios dela

Em entrevista ao site da revista “Caras”, Mariana revelou que aposta em manthus, drenagem linfática e massagem modeladora duas vezes por semana. A famosa diz que, além de cuidar do corpo, as técnicas ainda ajudam a relaxar.

Manthus combate a celulite

Com promessa de resultados rápidos e procedimento indolor, o manthus age profundamente nas áreas tratadas porque combina ultrassom, correntes elétricas e eletroporação – ondas eletromagnéticas que abrem os poros e permitem que os ativos realmente cheguem no interior da célula. O tratamento é indicado para combater celulites e a gordura localizadas. Saiba como funciona uma sessão e veja dicas para prolongar o resultado do método.

Drenagem linfática reduz medidas

O tratamento de drenagem linfática é um dos mais comuns e populares em clínicas de estética. A massagem corporal estimula o sistema linfático a trabalhar com maior eficiência. O fluido que transita por esse sistema recebe o nome de linfa e suas principais funções são absorver o excesso de líquidos e auxiliar na proteção contra bactérias, fungos e outros corpos invasores, por meio da produção de glóbulos brancos. Conheça os benefícios do método e aprenda como realizar uma drenagem linfática em casa.

Massagem modeladora contra gordura localizada

A técnica consiste em movimentos fortes e rápidos no corpo com a ajuda de cremes específicos para estimular a quebra da gordura. O objetivo é reorganizar e modelar o tecido adiposo, proporcionando a perda de medidas, combatendo a gordura localizada e a celulite. Tire suas dúvidas sobre o método e aprenda como economizar dinheiro fazendo uma massagem modeladora em casa.

[bolsatv como-acabar-com-a-celulite]