10 dias após parto, ex-BBB Adriana choca fãs com barriga seca em foto de biquíni

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

https://www.instagram.com/santanaadriana/

A ex-BBB Adriana Sant’Anna é uma das mais novas mamães do mundo das celebridades e vem compartilhando em suas redes sociais alguns dos detalhes de sua nova rotina ao lado do primeiro filho, Rodrigo, fruto do casamento com o marido e também ex-brother Rodrigão. E um dos pontos que mais vem chamando atenção dos seguidores é a boa forma da famosa, pouquíssimo tempo depois do parto – o bebê tem apenas dez dias de vida.

Leia também:
Famosa faz teste para ter celulite e ensina como voltar a ficar lisa
6 detalhes apaixonantes do chá de bebê de Sophie Charlotte
Carol Trentini escolhe nome do filho: Benoah. O que significa?

Adriana do BBB depois da gravidez

https://www.instagram.com/p/BCDRhx2nxKZ/

Com oito dias pós-parto, Adriana já deixou os fãs admirados ao surgir de top cropped empurrando o carrinho de seu bebê em uma foto de seu Instagram. “8 dias e olha a barriga, existe isso?”, “já está de top”, “a pessoa usa cropped recém-parida, tô morta!”, “acabou de ter nenê e já pode usar cropped”, admiraram-se os seguidores.

Mas foi em uma imagem de biquíni que Adriana realmente impressionou. Segundo ela, a imagem foi feita dez dias depois do nascimento de Rodrigo. Os seguidores não pouparam elogios: “Santa genética que não nos pertence”, “olha o corpo da mulher em 10 dias”, “maravilhosa”, “linda! Recuperação ótima!” foram algumas das opiniões sobre a silhueta da famosa.

https://www.instagram.com/p/BCINx27nxIH/

Em parte da legenda dessa imagem, Adriana dizia: “Eu avisei ao Rodrigo pai que eu voltaria lembram? #EleNaoAcreditou #NeneinxMamadô”, brincando com o marido e pai de Rodrigo, o também ex-BBB Rodrigão, e dando a entender que a amamentação tem sido fundamental para sua perda de peso.

Reforçando que dar de mamar tem feito com que o ponteiro da balança despenque, a famosa postou outra foto, também clicada oito dias depois do parto. Ela aparece com o bebê no colo, envolvido em uma manta, e conta por meio de hashtags que, sete dias depois que Rodrigo nasceu, ela já havia perdido 9 kg. “#NeneinxRodrigôArrotadô #JaTirouNoveKilosDaMamae #EmSeteDias #TamuJunto”, informava a legenda descontraída.

https://www.instagram.com/p/BCCGRy4HxH4/