10 casais famosos que se formaram nas novelas, mas não resistiram à vida real

por | mar 6, 2018 | Entretenimento

Se a arte imita a vida, o caminho inverso também pode acontecer no mundo dos famosos. Nos bastidores das novelas, é muito comum que o romance da ficção renda casamentos (e em alguns casos, até filhos!) na vida real dos atores.

Eles passam tanto tempo juntos que, muitas vezes, criam laços afetivos que vão além da relação profissional. Mas, assim como nos relacionamentos comuns, os famosos também não são imunes ao coração partido e estão suscetíveis a términos e separações dolorosas. Relembre alguns casos:

Casais famosos que começaram na TV e se separaram

Letícia Spiller e Marcello Novaes 

Globo

Em 1994, o público se emocionava com o amor de Babalu e Raí na novela “Quatro por Quatro”. O romance saiu do Projac e foi parar na vida real: Letícia Spiller e Marcello Novaes foram casados durante quatro anos e tiveram um filho, Pedro Novaes. Vinte anos depois da separação, os atores fizeram um novo par romântico em “Sol Nascente”.

https://www.instagram.com/p/BaWUCeRF4rF/?taken-by=arealspiller

https://www.instagram.com/p/BQI2reygjGh/?taken-by=marcellonovaesreal

Paloma Bernardi e Thiago Martins

Globo

Paloma e Thiago se conheceram durante as gravações da novela “Insensato Coração”, em 2011. Na trama, o casal deu vida aos personagens Alice e Vinícius, que viveram uma história de amor interrompida pela traição do rapaz. Já na vida real, o namoro de Paloma e Thiago durou cinco anos e chegou ao fim em 2015 de forma amigável. 

https://www.instagram.com/p/BLe2Dugj5nn/?taken-by=tgmartins

Giovanna Antonelli e Murilo Benício 

Globo

Jade e Lucas foram a sensação dos anos 2000. O casal protagonista de “O Clone” encantou o público – e acabou se encantando nos bastidores da novela. O namoro só veio a público após o final da trama, em 2002, e durou quatro anos. Em 2005, Giovanna e Murilo tiveram o filho Pietro – a separação foi anunciada pelo casal seis meses depois do nascimento da criança.

Claudia Raia e Edson Celulari

Globo

Em 1992, a novela “Deus nos Acuda” foi a responsável por apresentar Claudia Raia e Edson Celulari. Depois de darem vida ao casal Maria Escandalosa e Ricardo, eles engataram um romance na vida real e subiram ao altar após quatro anos. Do casamento, que chegou ao fim em 2010, nasceram Enzo e Sophia.

https://www.instagram.com/p/BewILvggj1k/?hl=pt-br&taken-by=enzorcelulari

https://www.instagram.com/p/Bd5fO6eg6T2/?hl=pt-br&taken-by=enzorcelulari

https://www.instagram.com/p/Bc4vN42gCA5/?hl=pt-br&taken-by=enzorcelulari

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo


marina-ruy-barbosa-klebber-toledo-0318-1400×800.jpg

Foi durante as gravações de “Morde & Assopra”, em 2011, que Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo engataram um relacionamento. Os pombinhos ficaram juntos durante três anos e anunciaram o rompimento em 2014. Separados, o ator assumiu o namoro com Camila Queiroz, enquanto Marina teve o casamento do ano com o piloto Xande Negrão, em 2017.

https://www.instagram.com/p/Bduua25hxnP/?hl=pt-br&taken-by=marinaruybarbosa

https://www.instagram.com/p/BewKWBiF9je/?hl=pt-br&taken-by=klebbertoledo

Isis Valverde e Marcelo Faria

Globo

Depois de interpretarem Rakelly e Robson, em “Beleza Pura” (2008), Isis Valverde e Marcelo Faria engataram um namoro. O casal acabou terminando o relacionamento no ano seguinte, após rumores de que o ator teria traído Isis.

Maurício Mattar e Paolla Oliveira

Globo

Lembra deles? Paolla Oliveira e Maurício Mattar também viveram um romance iniciado nos bastidores de uma novela. Em 2006, o casal trabalhou em “O Profeta”, mas não atuou junto. Fora do Projac, eles se aproximaram tanto que passaram a dividir um apartamento no Rio de Janeiro. O namoro chegou ao fim depois de um ano.

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira

Globo

As cenas românticas que Vanessa e Daniel protagonizaram na novela “Cabocla”, em 2004, levaram o relacionamento para além das telinhas. Eles se casaram, tiveram dois meninos, Raul e Moisés, mas anunciaram a separação em 2012, oito anos depois 

Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues

Em 2005, Bruno Gagliasso interpretou Júnior na novela “América”. Na trama, o jovem se apaixonou por Zeca, interpretado por Erom Cordeiro. Mas fora das gravações, quem fisgou o coração do ator foi Camila Rodrigues, que também estava no elenco da novela. Eles se casaram e ficaram juntos até 2008. 

Isabella Santoni e Rafael Vitti


isabella-santoni-rafael-vitti-0318-1400×800.jpg

Isabella Santoni e Rafael Vitti viveram um amor relâmpago durante a exibição de “Malhação”, em 2014. A dupla criou uma sintonia tão forte em cena que o romance passou dos bastidores para a vida real. A relação, no entanto, durou pouco e, antes mesmo da novela acabar, o término do namoro foi anunciado pelos atores.

Casais famosos