null: nullpx
Famosos-Zappeando

Zilu Godoi chama Graciele Lacerda de hipócrita após declaração sobre Wanessa no BBB24

Esposa de Zezé Di Camargo afirmou estar torcendo pela participante do Camarote e irritou a mãe dela nas redes sociais
Publicado 8 Jan 2024 – 07:53 AM EST | Atualizado 8 Jan 2024 – 07:53 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Zilu Godoi, Wanessa Camargo e Graciele Lacerda Crédito: Reprodução/Instagram (@wanessa/@gracielelacerdaoficial)

Depois que Wanessa Camargo foi confirmada como uma das integrantes do Camarote do BBB24, Graciele Lacerda, casada com o pai da cantora, Zezé Di Camargo, fez questão de manifestar o seu apoio e torcida para a enteada, decisão que desagradou Zilu Godoi, já que a influenciadora comprou briga com a filha dela, após vazar a polêmica do perfil fake.

Zilu critica torcida de Graciele para Wanessa no BBB24

Quando a Globo confirmou Wanessa no BBB24, Graciele compartilhou a notícia com a legenda "estamos com você", ganhando destaque em várias páginas de fofoca, que deram repercussão ao apoio da influenciadora.


Nos comentários de uma das páginas em questão, Zilu Godoi se revoltou e contestou a torcida. "Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada".


O motivo para o comentário de Zilu foi a briga que dividiu a família Camargo depois que Graciele confessou ter criado perfil fake, com o nome Priscilla Dantas, que fez comentários negativos sobre as filhas de Zezé di Camargo.

O perfil chegou a afirmar que Wanessa teria traído Marcus Buaiz com Dado Dolabella, mas Graciele nega que tenha escrito qualquer uma das ofensas que viralizaram, ainda que reconheça ter criado a conta do Instagram.


"Ele era usado como uma forma de estratégia: para elogiar e defender os meus trabalhos. [...] Eu não tinha controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer", chegou a afirmar.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse