null: nullpx
Famosos-Zappeando

Viviane Araujo se derrete pelo filho, Joaquim, de 9 meses: "Grande aventura da maternidade"

Bebê é fruto da relação com Guilherme Militão e, em reflexão sobre a maternidade, Vivi reforçou que ser mãe mudou sua vida
Publicado 4 Jul 2023 – 10:01 AM EDT | Atualizado 4 Jul 2023 – 10:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Viviane Araujo com o pequeno Joaquim Crédito: Reprodução/Instagram (@araujovivianne)

Viviane Araujo fez uma reflexão sobre a maternidade em suas redes sociais. A atriz é mãe de Joaquim, atualmente com 9 meses, fruto do relacionamento com Guilherme Militão, que foi responsável por transformá-la em uma versão melhor de si mesma, conforme o próprio relato, onde se derrete pelo pequeno. Confira!

Viviane Araujo se derrete pelo filho Joaquim

Compartilhando uma série de fotos de Joaquim em seu perfil no Instagram, Viviane abriu o coração sobre a nova fase. "Estou vivendo a grande aventura da maternidade, aquela que nunca acaba e nos emociona a cada dia!".


"Filho, te ver sorrir é o que me faz feliz! Você me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia. Sei que Deus tem me abençoado para ser a melhor mãe de que você precisa, e eu agradeço a Ele todos os dias pela sua vida!".

"Eu te amo, filho! Créditos dessas fotos lindas para o papai, @gmmilitao. Te amo, marido!", acrescentou ainda. A artista deu as boas-vindas ao primeiro filho em setembro de 2021 e está com Guilherme desde 2019.


"Que amor, momento mamãe e filhinho", comentou uma admiradora. "Que lindo! Radiando felicidade", reparou outro. "Família linda", concordaram vários dos seguidores.

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse