null: nullpx
Famosos-Zappeando

Virginia e Poliana mostram entrega de prêmio arrematado no leilão de Neymar: fizeram almoço

O cirurgião plástico Guilherme Scheibel pagou R$ 700 mil por momento com a dupla em banquete na mansão de Leonardo
Publicado 19 Jul 2023 – 11:56 AM EDT | Atualizado 19 Jul 2023 – 11:56 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Virginia Fonseca e Poliana organizam almoço após leilão Crédito: Reprodução/Instagram (@virginia/@lilianelobobuffet)

Virginia Fonseca entrou para a história no leilão beneficente organizado pelo Instituto de Neymar, quando arrematou um almoço de R$ 700 mil, ao lado dela e da sogra, Poliana, valor que foi pago pelo cirurgião plástico Guilherme Scheibel

O evento aconteceu na casa do cantor Leonardo, contando com a presença de outros dois médicos e famílias, além de várias opções de banquete e decoração luxuosa. Confira os registros compartilhados pela influenciadora digital!

Virginia e Poliana entregam prêmio do leilão de Neymar Jr.

O valor pago pelo cirurgião plástico na cerimônia, que aconteceu em 22 de junho, surpreendeu muita gente. Diante do lance, o trio de rapazes ganhou a oportunidade de passar um pouco mais de tempo com Virginia e Poliana.


O almoço foi organizado na casa da esposa de Leonardo e Virginia fez questão de dividir todos os detalhes em seu perfil no Instagram. Para fazer valer o valor pago, as duas apostaram em buffet refinado que ficou a cargo de chef renomada.

Liliane Lobo, contratada para fazer parte do grande dia, apostou em três opções de entrada e uma infinidade de pratos principais, com petiscos refinados colocados na mesa para quem quisesse desfrutá-los durante a refeição.


"Hoje foi o dia do nosso almoço que leiloamos no @institutoneymarjr, foi uma tarde incrível, muito divertida e saber que com isso ajudamos milhares de crianças e famílias se torna ainda mais especial!!!!", escreveu a influenciadora digital.

Além de Guilherme Scheibel, Thiago Paoliell e William Pires ajudaram a arrematar o lance, passando uma tarde agradável ao lado da família de Leonardo, com quem parecem ter se divertido muito pelos registros.

Zé Felipe, herdeiro do cantor e marido de Virginia, também fez questão de acompanhá-los, quando todos posaram para foto na área externa da mansão do sertanejo, localizada próxima à residência da influenciadora.

Últimas de famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse