Viih Tube se despiu completamente da vaidade para mostrar a maternidade real

por | maio 11, 2023 | Celebs

Desde que anunciou a gravidez, em setembro de 2022, Viih Tube começou a compartilhar com os fãs muito mais do que a sua rotina com o barrigão: aos 22 anos, a empresária e influenciadora digital fez um verdadeiro diário da maternidade.

Viih mostrou aos seu seguidores as dores e delícias de ser mãe, trazendo não só a parte boa da gestação, como também os perrengues, inseguranças, mudanças no corpo e muito mais.

Veja 6 momentos marcantes da maternidade real de Viih Tube que impressionaram — antes e depois do nascimento da pequena Lua, fruto do seu casamento com o ex-BBB Eliezer:

Viih Tube mostra maternidade real com Lua

1. Mudanças no corpo

Gravidez de Viih Tube
Reprodução/Instagram/@viihtube

Um vídeo postado por Viih na reta final da gravidez viralizou nas redes sociais: ela aparece só de lingerie e conta as mudanças no seu corpo. A influencer mostrou como a gravidez aumenta a incidência de flacidez, estrias, celulite e até a cicatriz de uma plástica nos seios.

https://www.instagram.com/reel/CqdSQTRp5U7/

2. Sem babá

O casal escolheu não ter babá para curtir ao máximo cada minuto junto à filha. Viih optou por viver a maternidade “full time”, dividindo ao máximo as tarefas com o marido.

“Não sei como muitas mães conseguem passar por todo esse começo sozinhas, são muito guerreiras MESMO, porque sendo sincera, não sei se conseguiria sem ele [Eliezer]”, disse nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CrjcUKZN-s-/

3. Perda de peso

Viih também falou abertamente sobre a perda de peso após o nascimento de Lua, que aconteceu em 09/04/2023. Mantendo uma alimentação saudável, ela conseguiu perder 10kg, mas ressaltou: “Ainda faltam 14 para voltar ao peso que eu tinha”.

E ainda deixou um recado para as futuras mamães sobre essa preocupação: “Zero pretensão de voltar ao peso que eu tinha correndo. Porque se eu começar a me cobrar com isso, eu vou ficar louca. Eu tenho que trabalhar, cuidar da minha filha, cuidar da casa, imagina ainda ficar com isso na cabeça.”

https://www.instagram.com/p/Crdjhc6L0cD/

4. Hora do banho

Viih Tube, Eliezer e a pequena Lua di Felice
Reprodução/Instagram/@viihtube

Ela, que ficou conhecida no BBB21 por não gostar muito de tomar banho, já adiantou que esse é um dos momentos favoritos da filha. Tanto que até o marido, Eliezer, fez piada sobre o assunto: “É a parte mais gostosa do dia, porque a Lua não puxou a mãe e ama banho. Fica quietinha e com carinha de feliz”.

5. Decisão de mostrar o rostinho da filha

Viih Tube optou por preservar o rostinho de Lua durante as primeiras semanas por uma preocupação que, segundo ela, surgiu logo após o nascimento, baseada em experiências que viu outras influenciadoras digitais passarem.

“Fiquei com medo porque o mundo está muito perdido”, admitiu, confessando pavor do que as pessoas poderiam falar sobre a aparência da filha, mesmo sendo recém-nascida, como aconteceu com Virgínia e a pequena Maria Flor.

Garantindo que o rostinho seria exibido no tempo dela, Viih encantou com os primeiros registros de Lua e Eliezer já defendeu até que a filha é a cópia dele, resgatando imagem de quando era pequeno para provar.

Lua, filha de Viih Tube e Eliezer
@viihtube/@estudio_thalitacastanha/Instagram

6. Amamentação

Viih Tube não escondeu de ninguém que sofreu dificuldades no início da amamentação, sentindo muito incômodo, desmistificando o momento tão importante entre mãe e filha, garantindo a nutrição do bebê.

“Amamentação é tenso, tá? É a coisa mais linda ela mamando quando passa a dor e é essa imagem que me dá forças para não desistir. Os olhinhos me olhando, com a mão no meu peito e sendo o lugar que ela fica mais em paz”.

Viih Tube e Eliezer são pais da pequena Lua di Felice, primeira filha do casal
@eliezer/Instagram

“O começo, os primeiros 15 dias, são de muitas dores, sensibilidade, e no meu caso até fissura. Mas não vou desistir, vamos passar por isso!”, garantiu a influenciadora digital, que se adaptou ao processo com o tempo.

Filhos dos famosos