Juntos há 53 anos, Tony Ramos se emociona com a declaração da esposa: “Amor da minha vida”

por | mar 6, 2023 | Celebs

Junto do marido há 53 anos, Lidiane Barbosa, esposa de Tony Ramos, fez o ator chorar muito recentemente ao homenageá-lo no “Domingão” (Rede Globo). No programa, que foi dedicado a celebrar a carreira do ator, Lidiane deixou um recado bonito exaltando a parceria dos dois – e a forma como ele respondeu encantou a web.

Tony Ramos se emociona com declaração surpresa da esposa

Um dos casais mais longevos da televisão brasileira, Tony Ramos e Lidiane Barbosa estão juntos há impressionantes 53 anos, e tudo começou quando o ator tinha apenas 21, ainda no início de sua carreira. Mesmo com tantos anos na bagagem, o casal ainda conserva uma bela paixão – algo que ficou evidente na forma como os dois falaram um do outro recentemente no “Domingão”.

Ator recebeu uma linda homenagem da esposa no
Reprodução/Rede Globo/Domingão

Ao convite do programa, Lidiane fez uma linda homenagem ao marido, na qual contou uma história bem-humorada sobre o dia em que se casaram.

“Eu e o Tony entrávamos na igreja Nossa Senhora do Brasil em 1969. Naquele dia, todo mundo gravou – inclusive o Tony. Conclusão: o Tony chegou atrasado. Meu avô no carro falou assim: ‘Não se preocupa. Vamos dar mais uma voltinha e aí o noivo já está chegando’. E foi isso que aconteceu”, disse ela, fazendo o marido rir em meio às lágrimas.

Em seguida, Lidiane abriu o coração e se declarou ao marido. “Tô, você é uma pessoa muito especial, merece tudo que conseguiu. Foi com muito esforço, mas a gente estava sempre junto. Eu te amo, fica com Deus”, afirmou a esposa de Tony Ramos, que recebeu uma declaração emocionada em resposta.

“Lidiane, você é o amor da minha vida. Muito obrigada”, disse o ator em meio a uma salva de palmas. Na web, a declaração fez muita gente se derreter. “O último romântico”, escreveu uma fã do ator no Twitter. “Que lindo!”, elogiou outra.

Assista à cena:

Casais famosos