null: nullpx
Famosos-Zappeando

The Rock surpreendeu a mãe com uma mansão com detalhes significativos: vídeo mostra reação

Dwayne Johnson pensou nos mínmos detalhes para o interior da casa, que reúne memórias de toda a vida de Ata Johnson
Publicado 6 Jun 2022 – 02:58 PM EDT | Atualizado 6 Jun 2022 – 02:58 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock. Crédito: 5x5 Media

Neste último fim de semana, Dwayne Johnson - mais conhecido como The Rock - decidiu fazer uma grande surpresa para sua mãe, Ata Johnson, de 73 anos. Planejando algo memorável para ela, o ator a presenteou com uma mansão mega especial.

Não sendo essa a primeira casa que ele deu para a mãe, a diferença estava no interior, com os mínimos detalhes planejdos por The Rock, para que abrigassem as melhores lembranças de Ata - resultando em um momento muito emocionante. Confira os vídeos!

Mãe de The Rock se emociona ao ganhar mansão especial

Muito ligado à sua família, Dwayne Johnson decidiu surpreender sua mãe ao presenteá-la com uma mansão repleta de significado e lembranças dos melhores momentos de sua vida.

Em apenas oito semanas, The Rock preparou completamente a casa, planejando os mínimos detalhes de sua decoração e acrescentando tudo aquilo que Ata Johnson mais gostava, com direito a fotos da família, sua coleção de ukulelê e uma sala de lembranças da carreira do ator.

No Instagram, The Rock compartilhou alguns vídeos revelando a reação de sua mãe, que ficou extremamente emocionada com todos os detalhes pensados pelo filho. "Quando eu era um garotinho, eu odiava quando minha mãe chorava. Hoje em dia, eu fico feliz em ver suas lágrimas de alegria. Eu surpreendi minha mãe e comprei uma nova casa para ela", escreveu.

"Tive a sorte de ter comprado algumas casas para ela ao longo dos anos, mas esta é especial, pois ela me disse várias vezes nos últimos anos: 'Depois de uma vida inteira viajando, quero que esta casa seja minha última. Esse é o meu sonho'', ainda revelou.

Em outro vídeo, The Rock ainda afirma que conseguiu desenterrar algumas fotos da infância de sua mãe, para que ela se recordasse de suas origens e matasse a saudade de seus pais, tornando a decoração do ambiente ainda mais emocional.

Em uma última filmagem, o ator ainda compartilhou o momento em que ela entra na sala de suas conquistas, confessando que não gosta muito do ambiente, mas saber que sua mãe tem tanto carinho por sua trajetória, faz com que ele absorva uma grande energia positiva do lugar e nunca se esqueça de onde veio.


No cômodo há pôsters dos trabalhos que ele realizou como ator, premiações cinematográficas, premiações esportivas e de sua época de faculdade. "Este é o quarto favorito dela para trazer convidados e é o meu menos favorito", brincou Dwayne.

Casa dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse