null: nullpx
filhos dos famosos-Zappeando

Taís Araujo prefere preservar a imagem dos filhos e até negou pedido de Maria Antônia

Atriz mantém a vida particular longe dos holofotes, principalmente a privacidade dos filhos João Vicente e Maria Antônia
Publicado 17 Mar 2023 – 02:50 PM EDT | Atualizado 17 Mar 2023 – 02:50 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Taís Araujo e Lázaro Ramos não escondem as dificuldades que têm na relação Crédito: @taisdeverdade/Instagram

Mesmo sendo conhecida como uma figura pública e influente, Taís Araujo sempre foi superprotetora quando se trata da exposição dos filhos - na mídia e nas redes sociais. A atriz, que tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, não costuma postar nenhuma imagem com seus herdeiros, João Vicente, de 11 anos, e Maria Antonia, de 8 anos, frutos do seu casamento de longa data com o ator Lázaro Ramos.

Filhos de Taís Araujo

E esse comportamento em preservar a imagem dos filhos não é de hoje: há anos, a atriz de 44 anos tem esse posicionamento em relação aos pequenos - e não mostra nada sua vida privada nas redes sociais.


"Sou uma pessoa pública casada com outra pessoa pública. Na minha vida alguma coisa tem que ser privada", disse Taís à revista Marie Claire em 2021. "Eu sou uma pessoa verdadeira. Na internet, assim como todo mundo, eu coloco só o que quero colocar. Decidi não mostrar minha intimidade nas redes sociais. Minha escolha é que minha intimidade não apareça, meus filhos não apareçam, minha casa não apareça", completa.

Recentemente, Taís inclusive negou um pedido da filha, Maria Antônia, que pediu para ela postar uma foto na sua conta do Instagram. Na época, a menina tinha acabado de completar 7 anos e fez esse pedido de aniversário para a mãe.


A atriz negou e disse que ainda não era a hora. “Quando crescerem e, se quiserem, podem usar as redes. Mas eu, podendo, preservo”, contou à revista Piauí, em março de 2023.

As raras imagens da família são feitas em flagras feitos por paparazzi, em momentos de lazer, como a caminho de viagens ou de festinhas de amigos.

Para quem não se lembra, Tais está sob os holofotes desde a sua estreia na novela “Tocaia Grande”, exibida em 1995 pela extinta TV Manchete. De lá para cá, ela se tornou uma estrela global, inclusive foi a primeira atriz negra a protagonizar uma novela da Globo, “Da Cor do Pecado” (2004).

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse