Simony e atual marido se conheceram por conta do TikTok: noivaram após 5 meses juntos

por | jun 16, 2023 | Celebs

Simony e seu atual marido, o cantor e compositor Felipe Rodriguez, vivem um amor intenso desde que se conheceram de uma forma bem inusitada: através de um vídeo feito pela cantora no TikTok. A paixão foi tanta que, passados apenas cinco meses de relação, a dupla decidiu noivar e, hoje, vive grudada. Conheça a história:

História de amor de Simony e Felipe Rodriguez

Simony e Felipe Fernandez ficaram noivos cinco meses após o início do namoro
Instagram/Reprodução (@simonycantora)

Simony conheceu o atual marido de forma bem diferente em 2020, quando compartilhou no TikTok um vídeo dançando a música “Me Adota”, de autoria de Felipe Rodriguez e seu parceiro de composição e produtor GabrielNog.

Gravada por Sandro & Cícero e MC Mirella, a canção acabou viralizando, fazendo com que uma série de pessoas a compartilhassem na rede social, incluindo a cantora. E foi assim que Simony e Rodriguez se conectaram.

“A conheci por meio da música ‘Me Adota’. Ela fez um vídeo no TikTok, eu compartilhei e vi que ela estava procurando repertório para seu próximo trabalho. Começamos a conversar e as coisas foram acontecendo naturalmente. Gravamos uma música juntos no DVD dela, uma composição minha e do Gabriel”, recordou o atual marido da artista.

Desde então, o casal não se desgrudou mais. Prova disso é que, passados cinco meses de namoro, eles decidiram ficar noivos.

Recentemente, inclusive, a relação de amor dos dois se fortaleceu ainda mais com o apoio que Felipe deu a Simony durante todo o seu tratamento contra o câncer de intestino, diagnosticado no segundo semestre de 2022.

Simony e Felipe Fernandez no início do namoro e, depois, durante o tratamento de câncer da cantora
Instagram/Reprodução (@simonycantora)

“Dois anos e meio atrás você disse: ‘Estou com você pra tudo’. E você está. Te amo”, se declarou a artista no Instagram na ocasião, exaltando a parceria do amado.

Além disso, Rodriguez também conquistou os quatro filhos de Simony: Aysha Benelli, de 18 anos, e Ryan, de 20, da união da cantora com o rapper Afro-X, Pyetra, de 14, da relação com o jogador de futebol Diego Souza, e Anthony, de 7, do relacionamento com Patrick Silva.

“Minha relação é muito boa com todos eles, sou apaixonado por crianças. Anthony, por ser o mais novinho, convive conosco o tempo todo e é um prazer ter ele por perto, me faz evoluir muito com situações que ainda não conhecia”, contou ele em entrevista.

Felipe e Simony com os quatro filhos da cantora
Instagram/Reprodução (@simonycantora)

História de amor dos famosos