null: nullpx
Famosos-Zappeando

Sheron Menezzes mudou o nome ao longo da carreira por conta da numerologia: entenda

Nome original da atriz é diferente e ela o modificou por acreditar na influência dos números correspondentes às letras em sua vida
Publicado 3 Abr 2023 – 05:28 PM EDT | Atualizado 3 Abr 2023 – 05:28 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Sheron Menezzes Crédito: Globo / Camilla Maia

Foi norteada pela numerologia que Sheron Menezzes decidiu fazer uma pequena alteração em seu nome durante a carreira. A atriz, que está bombando como protagonista de "Vai na Fé" (Rede Globo), adicionou uma leta “z” em seu sobrenome por acreditar na influência dos números e na força dos pensamentos positivos.

Por que Sheron Menezzes mudou o nome


Durante uma participação no "Programa do Jô" (TV Globo), em 2013, Sheron explicou de forma bem simplificada sua decisão de mudar o nome. "Eu coloquei mais um "z” por causa da numerologia. Eu acredito em tudo, tudo o que é bom é válido. Aí eu pensei: 'Mal não vai fazer'. Coloquei e deu tudo certo na minha vida… é mais bonito. Minha irmã botou, meu irmão botou…", revelou.

Na atração, a atriz ainda disse que sua mãe queria que ela se chamasse Shana, mas que depois foi aconselhada a mudar de ideia. “Aí ela escolheu Sheron por causa da atriz Sharon Tate", completou.


Na numerologia, por meio de tabelas de conversão, um nome é transformado em algarismos. Os números então são agregados à data de nascimento do indivíduo, resultando assim em um número pessoal.

Em seguida, cálculos são feitos para analisar e interpretar diferentes questões, o que poderia fazer com que pequenas alterações (como o acréscimo de letras, por exemplo), chegassem a um número mais favorável para cada pessoa.

Curiosidades sobre os famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse