null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ana Maria já viveu 5 grandes separações e sempre prova: ser feliz sozinha é possível e delicioso

Agora, a apresentadora está namorando - mas nunca deixou de curtir muito a vida nos momentos em que não estava
Publicado 10 Fev 2023 – 08:51 AM EST | Atualizado 23 Mar 2023 – 03:31 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Solteira ou comprometida, Ana Maria sempre tem a mesma alegria de viver Crédito: @anamariabragaoficial/Instagram

Ainde que seja muito espontânea, autêntica e direta, Ana Maria Braga é muito reservada quando o assunto é relacionamento. Ao longo da vida, ela chegou a apresentar alguns namorados e maridos ao público e viveu grandes dores relacionadas ao amor - mas, tanto namorando quanto solteira, ela nunca perdeu o brilho, o gosto pela vida e a visível alegria em fazer companhia a si mesma.

Ana Maria Braga já passou por quatro separações, mas continua dando provas de que frustrações anteriores não a impedem de buscar um novo amor - ou de ser feliz sozinha,

Desilusões amorosas nunca apagaram brilho de Ana Maria


O primeiro casamento de Ana Maria Braga foi com o economista Eduardo Carvalho, com quem a apresentadora teve seus dois filhos, Mariana e Pedro. A relação, que começou quando Ana Maria tinha 21 anos, aconteceu entre 1980 até 1992 - e, mesmo após a separação, Ana e Eduardo mantiveram uma boa relação, demonstrando maturidade e a capacidade dela de deixar mágoas para trás.

Entre 1997 e 2002, a famosa viveu então um romance com o empresário Carlos Madrulha, que até hoje é o ex mais lembrado pelo público. Isso porque o casal estava junto quando a comunicadora começou a se tornar conhecida em todo o Brasil.

Já em 2007, Ana Maria Braga se casou pela terceira vez, agora com o empresário Marcelo Frisoni, mas a união durou pouco. Eles se separaram dois anos depois de trocar alianças.


Após o fim do terceiro casamento, Ana Maria passou um longo período sem assumir publicamente um romance, e chegou até a desabafar sobre a dificuldade de encontrar um bom partido que não "fugisse". No segundo semestre de 2019, porém, ela anunciou que estava prestes a se casar, desta vez com o francês Johnny Lucet.

A apresentadora e o empresário se conheceram durante uma viagem e oficializaram a união em fevereiro de 2020, em cerimônia íntima e muito emocionante, na casa da famosa, em São Paulo.

O fim do quarto casamento de Ana Maria Braga aconteceu no ano seguinte e a apresentadora, como de costume, não deu detalhes sobre o término. Em uma publicação nas redes sociais pouco tempo após o divórcio, ela foi enigmática, mas mandou seu recado: "Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo. Às vezes, é necessidade".


No final de janeiro de 2023, Ana Maria confirmou ao vivo, mas sem entrar em detalhes, que está amando novamente. O atual namorado da famosa é o jornalista Fábio Arruda, que trabalha nos bastidores do “Mais Você”, programa apresentado por ela na Rede Globo.

Com tantos divórcios e desilusões amorosas (além de todo o histórico de problemas familiares desde a infância e de questões graves de saúde, como todos os cânceres que enfrentou ao longo da vida), não seria de se estranhar se Ana Maria desistisse do amor ou fosse uma pessoa amargurada.

A apresentadora, no entanto, está sempre radiante independentemente de ter ou não um relacionamento. Sempre muito feliz, plena e jovial, ela ama a vida e, acima de tudo, a si mesma - e, assim, se torna um exemplo de que é, sim, possível amar a vida sem alguém, e que parcerias afetivas só fazem sentido se o outro chegar para somar.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse