null: nullpx
pantanal-Zappeando

Alcides e Bruaca, da primeira versão de "Pantanal", se reencontram após 32 anos: foto

Angela Leal ficou emocionada ao dividir fotos com Ângelo Antônio após 32 anos da primeira versão de "Pantanal"
Publicado 26 Abr 2022 – 12:12 PM EDT | Atualizado 26 Abr 2022 – 12:12 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Angela Leal Crédito: Globo/Divulgação

"Pantanal" segue insuperável mesmo 32 anos depois de ir ao ar pela primeira vez na extinta TV Manchete. O elenco era formado por atores de peso, incluindo Ângelo Antônio e Angela Leal, que interpretavam, respectivamente, Alcides e Maria Bruaca. Os dois se reencontraram mais de três décadas depois e o registro atual encantou a web.

Reencontro de Alcides e Maria Bruaca da primeira "Pantanal"

Na trama original, que foi ao ar em 1990, o peão se envolve com a patroa, depois que a protagonista cansa de ser xingada e humilhada por Tenório (Ântonio Petrin), responsável, inclusive, pelo apelido "bruaca".

Angela ficou emocionada ao reencontrar o colega de cena e compartilhou alguns registros no Instagram: "Alcides e Bruaca 32 anos após Pantanal". Os dois aparecem com os cabelos grisalhos e sorridentes.

Atualmente, o ator tem 57 anos, enquanto Angela, mãe da também atriz Leandra Leal, completou 74 anos. Para reativar a nostalgia dos fãs, a interpréte da Maria Bruaca também mostrou uma capa de revista em que aparece ao lado do amigo.

Luciene Adami, que fez a primeira Guta e contracenava com os dois, se derreteu pelos colegas de profissão nos comentários: "Eu amo". Os fãs deixaram claro que Bruaca e Alcides, da primeira versão, jamais serão esquecidos: "Quanta saudade da dupla".

Primeira versão de "Pantanal"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse