null: nullpx
Famosos-Zappeando

Rafa Kalimann agradece apoio após revelar que perdeu bebê: "Me fortalecem"

No Dia das Mães, atriz publicou carta aberta ao filho que perdeu: "A leitura mais dura de todas para mim"
Publicado 14 Mai 2024 – 10:36 AM EDT | Atualizado 14 Mai 2024 – 10:36 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rafa Kalimann Crédito: Reprodução/Instagram (@rafakalimann)

O último Dia das Mães foi o mais difícil para Rafa Kalimann, que revelou aos seguidores ter perdido um bebê recentemente. A atriz de "Família É Tudo", que vive um relacionamento com o ator Allan Souza Lima, postou um vídeo lendo uma carta que escreveu para seu filho e provocou uma onda de apoio nas redes sociais, tanto dos fãs quanto dos amigos famosos.

Na segunda-feira (13), um dia após o desabafo, Rafa voltou ao Instagram para agradecer o apoio e as mensagens que tem recebido: "Vocês me abraçaram muito".

Kalimann agradece apoio após revelar perda de bebê

No Dia das Mães, Rafa Kalimann postou um vídeo lendo a carta que escreveu para seu filho, na tentativa de abraçar outras mães que sofreram com abortos: "O nosso dia das mães, um abraço apertado. Posto para todas nós que perdemos nossos nenéns, também somos mães. A leitura mais dura de todas pra mim".


"Tem um vácuo que atravessa meu corpo nesses últimos dias. Escrevi essa carta na noite anterior da certeza médica de que já não o tinha batendo mais em mim depois da avassaladora e eufórica alegria da sua possível existência. Da realização do meu maior sonho. Pedi pra que Deus me permitisse questionar, não é justo, não deveria ser. Mas me esforço pra confiar que ainda entenderei o propósito... Porém, por agora só sei sentir muito", escreveu.

Allan Souza Lima, namorado de Rafa Kalimann, comentou no post: "Te amo! To aqui ao seu lado". Os dois assumiram o relacionamento no início deste ano.

Um dia depois, Rafa voltou às redes sociais e agradeceu a onda de amor e apoio que recebeu após seu relato. A atriz ressaltou ainda que conhecer as histórias de outras mulheres que passaram por dramas parecidos tem lhe ajudado a conviver com a dor.

"De alguma maneira, eu dei um novo propósito para esse momento na minha vida, e ouvir os relatos de tantas mulheres agradecendo até por eu ter dado voz a essa questão me fortaleceu muito ontem e ressignificou muita coisa para mim", disse.

"Eu estou compulsivamente acompanhando as mensagens que eu recebo, os relatos. Como eu disse, eu fiz isso quase como um apelo, um pedido de abraço, e eu de fato fui abraçada. E eu acho que eu abracei muitas mulheres também. Então obrigada por confiarem em mim, ao contarem as suas histórias. São centenas de mensagens, tem me fortalecido muito. De fato, vocês me abraçaram muito", contou a atriz.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse