null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Por que atrizes que viveram Zefa em "Pantanal" se desentenderam na web: "Está doída"

Giovanna Gold acusou Paula Barbosa de ignorar mensagem sobre a novela e artista fez questão de rebater a acusação
Publicado 11 Ago 2022 – 08:43 AM EDT | Atualizado 11 Ago 2022 – 08:43 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Paula Barbosa e Giovanna Gold interpretaram Zefa em "Pantanal" Crédito: Reprodução/Instagram/@paulabarbosa/@giovannagoldgold

Os bastidores de "Pantanal" foram agitados por um desentendimento entre Paula Barbosa e Giovanna Gold, intérprete da Zefa na primeira versão, exibida pela extinta Manchete em 1990, quando a veterana acusou a nova protagonista de ter ignorado suas mensagens nas redes sociais, fazendo com que usasse o Instagram para se pronunciar e rebater a crítica.

O que rolou entre Paula Barbosa e Giovanna Gold de "Pantanal"

Tudo começou com uma live de Giovanna no Instagram, onde contou ter procurado Paula para falar sobre o papel de Zefa, mas, segundo ela, acabou sendo ignorada pela atriz: "Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado".

"Foi uma personagem que fiz com muito amor, que persistiu e floresceu. A prova disso é que, depois de tanto tempo, ainda sou lembrada por ela. Botei muito amor na Zefa e me comprometi com as emoções dessa personagem na época", relembrou. A declaração teve tanta repercussão que Paula resolveu se pronunciar.


Em vídeo no Instagram, a neta de Benedito Ruy Barbosa deixou claro que isso não procede. "Eu não queria dar ibope pra esse tipo de coisa, mas, as pessoas têm me perguntado sobre isso, e eu faço questão de dizer. A Giovanna Gold, a primeira Zefa de Pantanal, disse que me mandou mensagem e eu nem sequer agradeci e ignorei. Isso não é verdade".

"Eu prefiro acreditar que alguém interpretou mal algo que ela tenha dito. Porque lá no comecinho, quando eu comecei a divulgar que ia fazer a Zefa, ela comentou em uma foto minha e eu respondi o comentário dela. Dizendo o quanto eu tava muito feliz e honrada em pegar o bastão", acrescentou, relembrando outra situação entre as duas.

"Logo depois desse ocorrido, eu postei no meu Stories uma foto dela junto com o Marcos Palmeira da primeira versão, e escrevi uma coisa pra ela, marquei ela, e ela me respondeu: 'Legal, sucesso'. Mesmo ela tendo me respondido dessa forma eu não levei pra ela pelo lado de: 'Ai, meu Deus, que seca'".

No fim, Paula fez questão de reforçar ter entrado em contato com Giovanna. "Eu sei que eu respondi pra ela. Até porque eu não teria porque ignorá-la, eu queria, na verdade, estar até curtindo com ela esse momento. E ela parece estar dando algumas declarações doídas, ao invés de estar feliz por mim, está doída. Não é legal, porque eu sou muito transparente, verdadeira, e eu procuro ser do bem, educada com todo mundo, e eu jamais ignoraria alguém".

Depois do caso vir ao conhecimento do público, Giovanna Gold voltou a se manifestar, mas afirmou não querer dar palco para a discussão e foi bem direta ao colocar um ponto final: "Não estou a fim de ti-ti-ti".

Bastidores da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse