Quando Paulo André ainda estava confinado no BBB22, Maíra Cardi se encantou pela amizade do atleta com Arthur Aguiar, depois que o marido voltou do Paredão falso da edição, prometendo presentar o famoso com um quarto novo para o filho dele, chamado carinhosamente de PAzinho.
Depois de afirmar que não teve contato com o ator após o reality, o ex-BBB recusou o presente oferecido pela coach de emagrecimento, chegando a ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde parte dos internautas o acusaram de ser ingrato. Diante da repercussão, PA explicou sua decisão.
O que rolou entre Paulo André e Maíra Cardi: entenda
A notícia dividiu opiniões. De um lado, fãs acusavam o atleta de não reconhecer o gesto e até famosos chegaram a se mobilizar em sua defesa, afirmando, em consenso, que outras crianças precisam mais.
Procurado pela Gossip do Dia no Instagram, o atleta se pronunciou e explicou o motivo de sua decisão. PA afirmou que sua equipe tinha deixado a proposta de presente em aberto para que o próprio pudesse analisar e responder.
“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”.
https://www.instagram.com/p/Cda_UtZuhJw/
Por ter condições financeiras de criar o filho, o atleta não considera justo aceitar. “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias e só consegui parar agora para ficar com a minha família”.
“Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa”, continuou o atleta.
Reforçando o propósito da recusa, PA finalizou: “Em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”.

