Nem todos sabem, mas Paloma Duarte é casada com Bruno Ferrari e tem três filhos

por | out 8, 2020 | Celebs

Você provavelmente já sabe que Paloma Duarte vem de uma família de artistas. Ela é filha de Débora Duarte e do cantor e compositor Antônio Marcos, além de neta de Lima Duarte.

Mas só quem é fã e segue a atriz nas redes sociais sabe que ela é casada com um ator famoso e que é mãe de três filhos.

Paloma Duarte é casada com Bruno Ferrari

Desde 2012, Paloma é casada com Bruno Ferrari, que fez sucesso com o personagem Vicente em “Tempo de Amar”, de 2017.

Paloma começou a atuar desde criança e estrou na Globo em 1993, em “Renascer”. Na emissora, participou de várias novelas até assinar com a Record TV, em 2005. Recentemente, voltou para a Globo, onde atuou em “Malhação: Toda Forma de Amar”, de 2019, e em “Além da Ilusão”, de 2022.

Paloma Duarte e Bruno Ferrari
Instagram/ @palommaduarte

Bruno fez sua estreia na Globo em 2002, com o personagem Guto na novela “Sabor da Paixão”. Ele permaneceu na emissora até ir para a Record, em 2006, onde viveu o protagonista de “Bela, A Feia”. Em 2015, retornou à emissora carioca, participando da série “Sob Pressão” e das novelas “Tempo de Amar” (2017) e “Salve-se Quem Puder” (2020).

Juntos, Paloma e Bruno têm um filho, Antônio, nascido em 2017. Quando deu à luz o caçula, a atriz já era mãe de duas meninas, Maria Luiza e Ana Clara, frutos de seus relacionamentos com o cantor Renato Lui e o ator e Marcos Winter, respectivamente.

O relacionamento entre Paloma e Bruno já dura 9 anos e é pouco conhecido pelo grande público porque o casal é bastante discreto. O que não impede, no entanto, que troquem constantemente declarações apaixonadas através das redes sociais.

Famosos em família