null: nullpx
Famosos-Zappeando

Padrinho da filha de Neymar e Bruna foi cupido do casal: é "parça" do jogador há 10 anos

Léo Venditto esteve em momentos importantes da vida do jogador de futebol e foi escolhido para acompanhar a bebê
Publicado 7 Jul 2023 – 03:17 PM EDT | Atualizado 7 Jul 2023 – 03:17 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Neymar e Bruna Biancardi escolheram Léo Venditto como padrinho de sua filha Crédito: Instagram/Reprodução (@neymarjr/@leovenditto)

À espera de uma menina, que vai se chamar Mavie, Neymar e Bruna Biancardi já escolheram o padrinho da primeira filha: Léo Venditto. Com um papel importante na relação do casal, ele recebeu o convite ainda durante o chá revelação e ficou bem emocionado. Conheça!

Neymar e Bruna escolhem padrinho da filha

Foi só Neymar e Bruna descobrirem que estavam esperando uma menina para que eles fizessem o convite para padrinho da bebê. O nome escolhido foi de Léo Venditto, amigo de longa data do jogador.

Sempre presente em momentos especiais na vida de Neymar, Léo chegou a marcar presença até na apresentação do jogador no PSG. No entanto, a escolha também foi feita pensando na importância de para o relacionamento do casal.


Segundo afirmação da própria Bruna em seu perfil no Instagram, Léo foi o responsável por apresentar a moça ao amigo.

O convite para padrinho de Mavie foi feito pelo casal ainda na festa, na pista de dança. No Instagram, o amigo de Neymar fez questão de agradecer: "Um dos momentos mais especiais da minha vida! Amo muito vocês quatro e o Dindo já está muito ansioso para a chegada da nossa Mavie".

Padrinhos dos filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse