null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ônibus em que viajava ex-BBB Vini capota: "Mais um acidente que encaro a morte de perto"

Paratleta não teve ferimentos graves e ajudou a tirar outros passageiros do veículo
Publicado 8 Abr 2024 – 10:24 AM EDT | Atualizado 8 Abr 2024 – 10:24 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ex-BBB Vinicius passa bem após ônibus em que viajava sofrer acidente Crédito: Reprodução/Instagram (@vinirodriguees)

O ônibus em que o ex-BBB Vinicius Rodrigues viajava se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (8). De acordo com o relato do paratleta nas redes sociais, um veículo entrou na frente do ônibus, que desviou e capotou no acostamento.

Vini não sofreu ferimentos e ajudou a tirar outros passageiros do veículo.

Ex-BBB Vinicius sofre acidente

Na madrugada desta segunda-feira (8), o ônibus onde viajava o ex-BBB Vinicius Rodrigues saiu de Maringá em direção a Londrina quando se envolveu em um acidente.

Nos Stories do Instagram, o paratleta narrou o que aconteceu: "Uma caminhonete, acho que ela entrou na frente do ônibus. O onibus tirou, acabou capotando no acostamento, e ficou tombado de lado. [...] Não tive nenhum ferimento, não".

"Consegui baixar a minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus. Pessoal estava ferido, teve um pessoal que machucou forte. O motorista do carro, acho que já faleceu e o motora [sic] do ônibus está preso nas ferragens", disse Vinicius.

De acordo com o G1 Paraná, o motorista da caminhonete morreu na hora, e outras sete pessoas foram levadas ao hospital em estado grave - entre elas, o condutor do ônibus e a passageira da caminhonete.


Depois do acidente, Vini contou que estava bem e agradeceu a Deus por "mais um livramento". Há quase dez anos, o paratleta sofreu um grave acidente de carro, no qual perdeu uma perna.

"Estou bem, a caminho de Londrina. O susto foi grande. Feliz por ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto", disse.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse